domingo, 28 de junho de 2009

O Pão de Cada Dia...

Nossa... Quanto tempo né... Mas me perdoem pois agora sou uma pessoa Trabalhadora =P

“Trampo...”

Gente eu não sei se é porque eu fiquei muito tempo sem trabalhar fora... mas eu to adorandoooo trabalhar...
Lembra quando eu fui fazer entrevista no começo do ano ??? Não ??? Então, olha esse poste AQUI!
Vou explicar do começo... Esse mês eu fiz entrevista pra empresa que chama Atendo e eu ia trabalhar para atendimento dos clientes do Submarino.com. Passei na entrevista, entreguei a documentação e fui no primeiro dia de treinamento.. e foi nesse dia que a SPCOM me ligou, falando que as vagas que foram canceladas no inicio do ano foram reabertas e que estavam chamando as pessoa que tinham passado no processo seletivo para fazer mais um prova e iniciar o treinamento.
Então no dia seguinte eu fui de manha no treinamento da Atento e a Tarde fui na Seleção da SPCOM. Passei na SPCOM e decidi dar mais uma chance para a empresa... mas com medo que cancelassem a vaga novamente. Mas, ate agora tudo esta indo muito bem... entreguei a documentação e fui registrada no mesmo dia e peguei meu crachá no mesmo dia também e quando foi quinta passada comecei o treinamento...
To super bem lá... entendendo o treinamento, as pessoas são super legais, a empresa tem um bom ambiente para se trabalhar... sei que estou lá a alguns dias, mas tenho uma perspectiva muito boa da empresa... To bem Feliz, Obrigadaaaa !!! =)))

“Sophia”

Bom... Por enquanto dona Sophia não esta indo para escolinha... Porque em Julho a escolinha sai de férias... Pois é... Mesmo que se pagasse um valor a parte não tem jeito... então vamos colocar em agosto... pelo menos ate lá estou mais habituada com o trabalho.
Nesse tempo Soph vai ficar com a minha tia e vamos pagar um valor para olhar, porque cuidar de criança não é fácil... quem tem sabe como é.
Mas apesar dos pesares eu prefiro sim a escolinha, pois lá ela não vai atrapalhar ninguém e vai ter contato com mais crianças e aprendizados diferentes.
Estão Nascendo mais dentinhos, as presas de cima... mas dessa vez ela não ta tão enjoada... isso é muito bem né ???
Ela esta muito esperta, imita tudinho que a gente faz e agora come algumas coisas sozinha... Exemplo... Eu descasco a pêra, tiro as caroços e corto em quatro partes e dou um parte de cada vez pra ela... e ela pega e vai mordendo e mastigando.. uma gracinha e come inteirinha... Quando estamos comendo pipoca, eu tiro a parte do milho e coloco em uma vasilha só pra ela, e ela pega a pipoca uma de cada vez e vai comendo vendo tv... Fofa não ???
Sophia é bem preguiçosa, acho que puxou a mim... não quer andar, não sei se é medo ou puro comodismo, porque engatinha. Mas de uns dias pra cá ela vem ficando em pé sozinha sem perceber. As vezes ela ta apoiada no sofá e vê um brinquedo no chão... ela abaixa pega o brinquedo levanta e fica brincando em pé sem segurar em nada... e fica assim por um bom tempo, quando ela percebe que não ta segurando, ela cai de bunda ou segura rapidinho... hayhayah mas depois ela olha pra mim e dá risada... Mas cada anjinho tem seu tempo para evoluir em tudo...

“Mim”

Estou me sentindo ótima... Conseguir esse emprego levantou em partes minha auto-estima... Semana passada fui no cabeleireiro e sai de lá renovada, Unhas, Progressiva e cabelo novo... Fiz um tipo de coloração que chama mechas californianas... Adoro mudar a cor do meu cabelo...

“Fotos”

Vou deixar umas fotos da gente pra vocês...





Por enquanto é isso...

BjuMiLiga...

2 Entenderam...:

Kelly Pereira disse...

Ola Cah, como vai? Ai esse eh o dilema da minha vida, voltar a trabalhar e deixar meu pequerrucho em um bercario, ja estou sofrendo por antecipacao!!! Como doi ser mae. Beijos para vcs e boa semana.

Família Tricolor disse...

Haaa que bom q o emprego levantou teu ego!!Isso é ótimo!!!
Qto a escolinha eu tb prefiro, apesar dos pesares.....rsss é a melhor opção, la elas ficam soltas, aprendem...etc.
Bju gde em vcs e bom fim de semana