domingo, 12 de julho de 2009

Os Primeiros Passos...

Poxa... Quantos dias sem Aparecer.... O tempo passa rapidinho né mesmo ??
Como Vão Voces ??
Bem ???
Então Tá Otimo ^^

“Primeiros Passos da Sophia”

Sophia finalmente está começando a andar... mas ainda continua preguiçosa... puxou mesmo a mamãe hohohoho =))
Mas está determinada dessa vez a começar a andar, antes eu sei que ela tinha um pouco de medo também, mas vocês precisam ver que gracinha ela dando os passinhos, vou filmar e posto um vídeo aqui pra vocês.
As presas da Dona Sophia também começaram a sair, anda um pouco inquieta, porque deve encomodar e coçar muito né... Tadinha...
Graças aos céus, Sophia está ótima de saúde e se adaptou bem em ficar longe de mim, agora que estou trabalhando... sentimos a falta uma da outra e quando chego do trabalho são altos abraços e beijos hayhayhay...
Cada dia que passa fica mais esperta e detalhista, tudo presta atenção e repete tudo que a gente faz... inclusive o que a gente fala... ela fala meio embaralhado mas dá pra entender =)))

“Meus Dias...”

Estou super bem e adorando trabalhar, conheci um pessoal super legal... mas logo cada um vai pra sua equipe então nos veremos de vez em quando, mas nada impede de marcar um happy hour neh !!!
Quem me conhece sabe que sou Hiper-Consumista, e estou muuuuito feliz porque jah comecei a fazer dividas hayahyhyah...
Sim já comprei uma maquina digital Sony CyberShot cor de Rosa muito fashion... e uma bota preta show de bola... ai ai ai... amo gastar gente... voces não tem noção

Por enquanto é isso gente...

Bjus me Liguem...

4 Entenderam...:

Feh_s2_Cah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Pereira disse...

Hehehe, tal de mulher empregada eh um perigo mesmo. A Sophia nao eh preguicosa, ela esta no seu tempo e quanto menos vc esperar ela estara correndo pela casa... Beijos e boa semana

Mamãe e Bebês disse...

Ah mas sabe meu filho só andou com 1 ano e 3 meses...é assim msmo..Quand to ao ser consumista, meu Deus eu sou demaisss..Gasto muito e to sempre comacorda no pescoço..rsrsr
Adorei seu cantinho..Quando der apareça la no meu..Vou te add ok?
bjus e parabens pela linda bebe

Bia, Lucas, Lele e Arthur

Edu Cancissu disse...

Atualiza ae mor! bjus te amo!