quarta-feira, 10 de junho de 2009

Que Dorzinha....

Oie...

Nossa to mals... mas vou tentar descrever algumas coisas que aconteceu...

“Emprego e Berçário Parte II”

Pois é minha gente eu vou começar a trabalhar... eu lembro que postei outro dia falando que tinha uma entrevista segunda-feira passada e foi nessa que eu passei... Começo na quarta-feira dia 17. Estou super feliz por isso... Vou ter meu dinheiro e tal... Mas aqui está o velho problema: Deixar a Sophia no Berçário. Ontem fui visitar um aqui perto de casa. Gostei do Lugar, muito mais do que o outro berçário que também visitei, esse é mais caro mas tem menos crianças e creio que cada um vai ter um pouco de atenção. O lugar de estimulação é super bem equipado e com as cadeirinhas de papa, o banheiro também bem limpinho. Gostei, mas só iremos colocar a pequena no mês de agosto, porque julho tem férias então não é tão vantajoso e vou ver com a minha tia se ela pode ficar até com a Soph. Creio que não vai haver problemas. Mas que dor que me da no Coração... so de pensar que vou ficar longe da minha filhota... eu já choro... mas tenho que ser forte... ai ai... Sophia te amo d+

“Dodois”

E depois de Sophia ter otite... quem teve foi eu. Nossa que horrível... eu ro surdinha da silva e a gripe me pegou de jeito... muita falta de ar, dor de cabeça... tah difícil... mas vamos levando né...

Depois eu posto mais coisas...

To super cansada...

Bju Mesara

1 Entenderam...:

Aliane Alves disse...

oie! que bom que me visita sempre! as vezes me sinto tão abandonada... rsrsrs... lindo seu cantinho, e espero que melhorem logo... bjs! e volte sempre!!