sábado, 6 de junho de 2009

AAAAAtchim....

Olá ... Depois de alguns dias com gripe e ainda gripada resolvi postar...

“Emprego e Berçário”

Então né... De alguns dias pra eu venho fazendo algumas entrevistas, ainda não passei em nenhuma..;.. Inclusive eu fui fazer uma para recepcionista de uma escola de idiomas. Tenho que esperar eles ligarem... Essa é a pior parte... é uma ansiedade sem fim né... Bom quem já passou por isso sabe como é. Mas na Segunda se não me ligarem eu já tenho mais uma entrevista... Vamos ver no que vai dar.
E se eu começar a trabalhar eu preciso colocar a Sophia em um Berçário. Sofro Muito.
Fomos Visitar um ontem... O preço é bom, a estrutura é boa... tudo organizado, Mas da uma dor no coração de ver aqueles bebes.. Sim, eu sei que pra muitas mães é preciso, porque tem pessoas que não tem mesmo com quem deixar e tem que deixar em um berçário.
Assim, meu caso é meio complicado, porque eu não to naquele estado de “Eu to Passando Fome” e não to mesmo, eu quero trabalhar pra poder ter meu dinheiro e comprar as coisas pra Soph sem pensar no que vão dizer, porque vai ser meu dinheiro.
Ajudar a arrumar a casa, começar a construir os dois cômodos que faltam... Eu adoro a casa dos meus pais, mas, mais do que nunca (Tipo Faustão, Ô LOCO MEO), eu preciso da minha casa, do meu canto, do canto da minha família...
Eu posso ficar mais um ano com a Sophia em casa, ou escolher trabalhar... Mas pelo meu Bem e bem da Sophia eu prefiro trabalhar... é doloroso, mas necessário.

“Sophia”

Sophia agora esta muito bem obrigada... Essa semana, de quinta pra sexta feira +- uma da Madrugada ela acordou chorando e foi quando vomitou... depois isso logo ela dormiu e quando foi de manha logo após o mamá vomitou de novo e começou a febre... baixa de 38°, mas mesmo assim só Deus sabe como Sofro com isso... E eu percebia que sempre ela ficava jogando a cabeça pro lado esquerdo. Levei no pronto-socorro e lá me disse que era a garganta que tava irritada e passaram dramim para vômitos, dopirona para febre e azitromicina para a a garganta... Mesmo assim sexta de tarde liguei e marquei otorrino para hoje, Mamãe prevenida vale por 2 neah ?
O Medico Super gente fina conversou com a gente, examinou a pequena e disse que a garganta dela esta bem que o problema mesmo estava no ouvido esquerdo. ARÁ.
Suspeitei desde o principio!!!
Assim, ele falou pra continuar com a azitrominica por 5 dias e passou também um corticoide...
Como eu disse, agora ela está bem, sem febre, dor ou vomito e que Deus á conserve assim.
Ah ele disse que essa otite é Otite Média Secretora e não Crônica como o pediatra tinha me dito.
Eu gostei da explicação desse site... se quizer dah uma olhada =))

Otite Média Secretora

“O Frio”

Noooooooooooooooooooooooooossa, que frio é essa meu irmão !!! Eu até gosto de frio, mas não em execeso... Por isso povão, se agasalhem, não tomem gelado ( só se for breja =P ) e não andem descalço, okz ??? HiHiHi



Bom fim de Semana Amados...

Bjo MeAgasalha !!!

0 Entenderam...: