terça-feira, 16 de junho de 2009

Saúde é o que Interessa... Os Resto Não tem Pressa !!!

Olá... Nossa gente que frio é esse que não passa neah ???
Como estão ??? Bem ??? Então Vamos ao que interessa...

“Sobre Mim”

Eu estou beeeem Melhor, me sinto muito bem... Minha otite esta quase curada ainda to tomando amoxilina, mas já estou ouvindo quase que nem antes, ainda to surdinha, mas já ta melhorando. Amanha, Quarta-feira eu começo no Emprego novo, ainda é treinamento, mas estou feliz porque com esse emprego tudo vai mudar pra melhor. E mesmo com esse emprego novo ainda estou recebendo encomendas de lembrancinhas personalizadas...
Depois que eu fiz o Banner da Festa da Sophia, algumas pessoas entraram em contato comigo pra fazer arte de lembrancinhas de imã de geladeira e convites de aniversário, eu adoro fazer esse tipo de coisa e não vou parar, então qualquer coisa me mandem e-mail ta ?
cahcarvalhinho@ hotmail.com
E sabe o que me deixa bem feliz ?? tudo bem que estou sonhando com algo que vai demorar e talz... mas eu vou poder fazer a festa de niver de 2 aninhos da Soph ano que vem. Ta eu sei que demora, mas vou fazer igual esse ano... e vou gastar sem medo porque vou planejar tudo antes... E o Melhor.. vai ser meu Dindin =)))

“Sobre a Soph”

Sophia Cada Dia mais Linda com sempre, Está melhor da otite dela também, tomou todos os remedinhos e está esbanjando Saúde agora!!!
Muito esperta minha filhota, imita tudo que a gente faz, e conversa muito do jeito dela né, mas algumas coisas são entendíveis. Come muito e come tudo, ainda bem que minha filha não é enjoada nesse sentido neah?!
Essa semana vou fazer a matricula lá na escolinha e a partir de segunda ela começa ir. Eu já estou mais conformada com a idéia da Soph na escolinha, sei que vai ser bom pra todos nós, peço muita ajuda aos céus pra ser bem forte, porque eu sou uma pamonha mesmo, mole que só.
Pior é que ela sabe que vai pra escolinha, desde sábado pra cá ela vem fazendo coisas que não fazia antes, esta muito manhosa, chorona, e brava, tudo ela fica brava e reclama... Joga as coisas no chão e faz cara feia... Mas estamos conversando com ela, mas o que não ajuda são as outras pessoas que não olham essamudança como uma coisa boa pra gente, isso me entristece bastante.

Não garanto que venho postar antes de domingo, Sábado tem festa de uma tia minha, com direito a fogueira e tudo mais, então eu volto com novidades e fotinhas, okz ???

Ótima semana pra vcs =)

Bju MeAguarda...

4 Entenderam...:

Família Tricolor disse...

Bom saber q estão bem, mas q coisa vcs duas ter dado otite heim....ng merece messsmo!!
Bjuuuus em vcs e obrigada pelo carinho la no blog!
Naty

Feh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pri*Das*Fadas disse...

Eu tbm tive otite. Horrível. Pior é ficar surda né? Mas passa hahahahaha.
Aiii muito linda a Soph.
E quanto a escola, deixa eu te falar, se vc estiver segura, ela vai ficar... senão, vai ser chororo dos dois lados hahahaha. Com João foi tranquilo pq eu realmente só tinha a escola para deixar, mas com a Alice, enquanto eu não fiquei segura, ela não ficou. Hoje parece que ela é dona de lá. Entra sozinha, da tchau, não quer voltar para casa hahahaha.
Beijocas e volto para acompanhar os próximos capítulos...

Kelly Pereira disse...

Oi Carla, como vai? Melhorou da sua otite? E o trabalho novo que tal? Obrigada por visitar o cantinho do Gianluca. A Sophia eh muuito linda e tambem estou com problemas antecipados sobre escolher um bercario para meu pequeno, ai essa vida de mae eh dificil mesmo. Beijos e ate logo