sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ida ao Pediatra !

Olá Queridos...

Hoje estou bem melhor que o post passado, pode crer... Não sei bem se era tpm, Mas pelo menos estou beeeeem melhor...

“Pediatra”

Ontem levamos nossa gatenha pheena Sophia ao pediatra... Como eu tinha comentado ela estava com febre, vira e mexe essas febrezinhas vem atormentar nosso sossego. Pra começar ela está com 11,500 e com 79 cm... já já ta do meu tamanho que não é muito difícil neah, então o pediatra a examinou e percebeu que a Sophia está com Otite média crônica.
Eu percebia que as vezes nela colocava o dedinho no ouvido pra cutucar, é poque essa otite dá uma sensação de água no ouvido, é o catarro acumulado, saka ?
Ele passou flumicil pra borrifar no nariz 3 vezes ao dia por 1 semana, ele disse que se não ser mais febre e ela não se incomodar mais, então é porque ficou tudo bem, mas caso continue a gente deve procurar um otorrino... Provavelmente vai ter q fazer um furinho em cada tímpano pro catarro acumulado poder sair... Sofro.
Minha mãe disse que eu fiz isso quando era crinaça e como disse o pediatra em criança isso é normal... Mas não é bom e nem legal neh... Hunf..
Ah, mas ele disse também que a febre pode ser de algum virus que se pega pelo ar... que é super comum e não tem como sabe o que é exatamente...
Agora está tudo normal e lindo... Sophia esta muito bem obrigada!

Um link básico pra quem quiser saber mais do assunto =))
Otite Media Crônica

“Chá de Bebe”

Fui convidada para um chá de bebe que vai acontecer amanha, Minha Amiga Linduxa Vânia está gravidissima da Maria Giulia. Poxa dá um desconto eu amo chás de bebes, grávidas, e tudo que tem a ver com crianças e festa hihihi =))
Vou ajudar a organizar algumas coisas antes da festinha... enquanto eu não tenho meu próximo bebe eu vou chamegando o bebe das amigas alheias tah!!! Não esquecendo nunca meu anjinho precioso a Soph linda maravilhosa.

Depois volto e mostro fotenhas ta bom ???

Beijo MeLiga !!!

0 Entenderam...: