quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dentinhos....

Dia das Mães

Eu não esqueci do nosso dia não... Na verdade eu estava tão eufórica com o niver da Soph que esqueci de desejar os Parabéns para nós... Eu sei que todos os dias são nosso dia, mas mesmo assim... Muita Saúde, Paz e Amor Para todas a Mamães do Mundoooo...
Sim Ganhei Presentinhos.... Uma Blusa de Lã cor bege do Edu e uma Blusa com Bordô da minha mãe que inclusive usei no niver da Sophia.

Dentes, Escovação e Chupeta...

Não que eu seja uma pessoa complexada, porque não sou mesmo... Acreditem ou não até meus 8 anos eu chupei chupeta, não tenho vergonha de falar, eu criança oras e hiper-viciada na chupeta e mamadeira... Porém meus dentes eram tortos em metade da Boca, porque além de tudo eu chupava chupeta torta, então vocês imaginem a situação, então eu tive que usar aparelho e largar a chupeta quando eu era criança. Logo arrumou meus dentes. Cerca de 3 meses estavam lindos, retinhos e perfeitos e bye bye chupeta forever....

Mesmo eu sabendo o que falam sobre a chupeta, eu ofereci a bendita pra Sophia assim que chegamos em casa da maternidade. Ela pegou... até hoje chupa, mas não é tão viciada quanto eu quando era criança, porque ela chupa só quando ta com sono, e eu era o dia todo, o tempo todo... Me critiquem, mas me amem... Logo vou começar a tirar ela de vez da chupeta, porque sei que pode prejudicar a fala e tudo mais... Por isso resolvi colocar um link com uma pequena matéria falando sobre o assunto e também falando sobre a escovação dos primeiros dentes... Eu ainda passo a fralda molhada na gengiva, dentes e bochecha, ou então uso aquela escovinha de dedo para limpar a boca da Soph. Na próxima consulta ao pediatra vou perguntar se tem algum creme dental que Soph já possa usar.

O Link>:
http://www.revistavigor.com.br/2008/05/20/primeira-denticao-questoes-fundamentais/

“Dentição da Soph”

o Mapa da Boca da Minha Gostosa...



Por Hoje é só...
Beijokas....

0 Entenderam...: