segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fim de Semana

Meu fim de Semana...

Esse fim de semana tinha tudo pra ser bom... foi bom, mas a Soph não estava tão bem...
Porque quando foi de sexta para sábado umas 1e30 da manha, Sophia acorda chorando. Febre 38,5°...
Estranho porque ela tomou 1 semana de antibiótico, e esta com febre de novo...
Fiquei observando se aparecia algum sinal pra causa da febre.
Acordou Sábado comigo as 10 e 40 da manha. Acordou com um pouquinho de febre 38°, demos o remédio... Estava bem, ativa, brincando, mamou e almoçou e o resto da tarde, não deu febre e não apareceu nenhum sintoma diferente.
Quando foi umas 19 febre novamente mas dessa vez eram 37,5°, dei dipirona pra febre não subir... Até agora não deu mais febre e também não aconteceu nada diferente, Vomito, Diarréia... Nada...
Os pediatras falam que se o bebe esta ativo, comendo, não chora, não sente dor, então deve esperar ate 3 dias para levar ao medico, isso se a febre persistir...
Mas, Graças aos céus minha florinha está bem...

O 2° Bebe....

Eu venho pensando e planejando sobre a possibilidade de um 2° bebe... Claro tudo tem seu lado bom e lado não tão bom...

- Primeiro que, ainda moro com a minha e quando eu tiver meu 2° filho quero estar na minha casa. Minha mãe me ajudou d+ com a Soph e ainda ajuda, mas para o meu crescimento pessoal eu prefiro ter um canto só da minha família...

- Segundo, para ter mais um bebe é necessário ter verba para isso. Todos nos ajudaram muito quando Soph nasceu e ate hoje ajudam, mas prefiro que tudo seja planejado para tudo ser diferente com o próximo baby.

- Terceiro, preciso ver o tempo de diferença de idade com a Soph, não quero que as idades fiquem muito diferentes.

Enfim é uma série de questões que ainda estou analisando... Pretendo voltar a trabalhar e estudar, fazer uma outra faculdade. Eu queria dar um tempo de 2 a 3 anos de diferença, assim os irmãos serão também companheiros. Eu sei que se eu esperar muito tempo para ter outro bebe eu vou desanimar... A Sophia já vai ta grande... realmente eu tenho um plano em mente e queria que fosse assim... se possível, mas tudo na vida não é como a gente quer né!
Se fosse mesmo como eu quero... no meio do ano que vem eu já encomendava o próximo bebe, mas... Vamos ver!!!

Por enquando é isso...

Beijokas...

0 Entenderam...: