segunda-feira, 11 de maio de 2009

Festa de 1 ano da Soph

“A esperada Festa

Foi tudo simplesmente perfeito....

“O Grande Dia”

Sábado Foi super corrido, mas foi muito gostoso...
Meu dia Começou as 7 da manha, Marquei de fazer escova no cabelo, pois eu não ia ter tempo pra fazer mais tarde...
Cheguei aqui em casa umas 7:50, o Edu já estava com a Sophia, Ela tinha acabado de acordar, super alegre, então preparei o mamá dela, o Edu trocou a fralda e eu fui me arrumar pra ir pro salão de festas...
A festinha foi no salão do prédio da minha tia Zenaide, melhor do que dar a festa em casa e passar o dia seguinte fazendo faxina.
Então me arrumei e fomos levar as coisas para o carro...
Ficamos esperando minha prima que ia nos ajudar a levar, pois não cabia tudo em um carro só, então ela chegou colocamos os refrigerantes no carro dela e fomos....
Chegamos lá e descarregamos os carros e começamos a encher as bexigas... no Total eram 600 bexigas, mas enchemos só 500... enquanto a Jéssica, Edu, Ariane e Tia Zenaide enchia as bexigas eu fui colocando os babados na mesa, encapando caixa de presentes... Depois fomos fazer o arco de balões e as torres de balões... Resumindo chegamos lá as 10 e saímos as 14:30.
As pressas né, porque tínhamos ainda que buscar os salgadinhos e docinhos e também buscar os mini-pães. Mas resumindo, foi tudo perfeito... estava tudo muito lindo... Tiramos muitas fotos e filmamos a festa.
Todo mundo amou a retrospectiva e a criançada brincou bastante...
Fiz Escultira de Balões, pintei a cara e também ganharam oculos, tiaras e coroas...
Valeu D+ a Pena....

“A Aniversariante”

A nossa primeira experiência de aniversário, foi o esperado... Soph se comportou super bem, mas quando foi ficando com sono começou a ficar enjoada. Fora que começou a chover e então ficou abafado e calor dentro do salão, mas tudo foi lindo...
Sophia tava linda de branca de neve =))

“Fotos e Retro”

Aqui vão algumas fotinhos e a retro da festinha de 1 ano da minha princesa =)


A Mesa do Bolo...


A Mesa de Doces...


O Banner e a Caixa de Presentes...


O Centro de Mesa...


A Familia...


Assoprando a Velinha...


Cortando o Bolo...

A restrospectiva...
http://www.youtube.com/watch?v=0-GAO9aTLXk
Coloquei o Link do Youtube, porque é mais pratico ;)

Espero que Tenham Curtido...

Beijokas....

0 Entenderam...: