quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nada de Mais...

Oi Bloguinho...

Esses dias tem sido bem monótonos.... Não tenho muita novidade...

“Sophia”

Minha florzinha esta muito Bem, Obrigada. Cada dia mais linda, mais esperta, mais manhosa.... De onde será que ela puxou de ser tão manhosa? Hayhayhayha Já esta engatinhando aos pouquinhos, daqui uns meses minha boneca vai estar correndo a casa intera =)

“Ovo de Páscoa”

Semana passada compramos um ovo de páscoa bis laka... Não sou chegada em chocolate branco, mas o povo aqui em casa é.... Ontem a noite fomos abrir pra comer um pedacinho e Surpresa... Ovo estava com gosto horrível, o bis estava murcho... aff e nem chegou a páscoa ainda... Ah, mas hoje de manha eu liguei na Kraft q é o fabricante responsável pela lacta, conversei com a telefonista e sexta feira vão vir trocar o ovo... e vão levar esse para análise... De boa eu n ia gastar dinheiro a toa... e quem sabe eu n ganhei mais um ovinho hayhayha... Apesar de que eu n posso comer muito chocolate, se não... Emagrecer vai ser só uma lenda...

“Remédio”

Pois é, desde domingo to tomando o remédio receitado pelo médico, o Femproporex... De lá pra cá eu tenho tido uma insônia braba... Eu me sinto cansada, faço a soph dormir e quando eu me deito fico horas rolando pra e pra cá sem sono... Não sei se realmente é um uma reação do remédio, fora isso to de boa.... Ah, esse pelo menos esta tirando um pouco da minha fome... menos mal né.

“Bolsa e Pasta”

Faz um tempo q entrei num site que vende bolsas da Hello Kity, Beth Boop, Snoop... Sou apaixonada por bolsas assim... o site é www.catmania.com.br Eu tenho uma bolsa da Beth Boop que já usei muito, ta super batida a coitada da bolsa e estava precisando de uma pasta pro meu Notebook... Então... Com uma ajudinha especial do Meu amor eu ganhei uma bolsa e uma Pastaaaa ( Uhuuuuuuuu !!! XD )... Eu não vou deixar ele pagar sozinho né... Vou pedir pra minha minha mãe ajudar a pagar, ou se pintar uma grana pra mim eu ajudo também, apesar de que não saiu tão caro, tudo vai ser parcelado em 3 X mesmo ahayhyaha...

That’s it =P

Beijokas....

0 Entenderam...: