segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resuminho...

Olá Bloguito...

Após uns dias, olha eu aqui de novo... Vou dar umas rapidinhas do que aconteceu na semana que passou...

“Pediatra”

Sexta fomos levar Sophia no pediatra... Ela está pesando 11,100 kg e está com 78 cm... To falando que quando ela tiver uns doze anos ela vai ta maior que eu, também puxou o pai né... fala sério... Ela esta ainda com um pouco de tosse, mas o medico ja passou um remedinho e aos poucos a tosse ta diminuindo...

“Contagem Regressiva”

Simmmm.... semana que vem minha gatinha faz 1 aninho... ai que emoçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão... Eu não acredito, parece que foi ontem q eu tava grávida com aquele barrigão enorme... Para a festa que vai ser dia 09/05, a retrospectiva já esta pronta, os centros de mesa dos convidados também estão prontos... Hoje eu fiz a toalha da mesa de guloseimas e bolo. Aquelas toalhas de papel crepom cheia de babado sabe... Ontem de tarde eu fiz as sacolinhas de surpresa das crianças... Podem me chamar de apresada, mas não gosto de deixar tudo pra ultima hora e fora que tenho que fazer as coisas, quando alguém fica com a Soph pra mim, se não num dá neh... Então ontem tava minha mãe, meu pai e o Edu aqui em casa então de manha foi super fácil de fazer as coisas. No fim de semana que vem nós vamos encomendar os salgados e docinhos, Tem um lugar aqui na zona leste que chama addoratti festas, os salgados de lá eu jah comi em um aniversário de uma priminha e são muuuuito bons e baratos. Os docinhos também serão de lá e são bem gostoso. Vamos comprar as refrigerantes e as cervejas... na verdade eu não queria cerveja, mas os homens gostam então vamos comprar algumas. No sábado que passou compramos os doces... as balas, pirulitos, chocolates... pra fazer a mesa de guloseimas. De resto é só esperar chegar a festa =)))

“Eu Dodói”

Eu já estou melhor da broncopneumonia, quando eu respiro ainda dói um pouco, mas estou melhorando aos poucos... Pelo menos a Sophia ta melhor da garganta e isso é muito pra mim.

È isso, qualquer coisa eu corro de volta =)

Beijokas...

0 Entenderam...: