segunda-feira, 6 de abril de 2009

Soph Crescendo...

11 meses da Sophia...

Nossa... já se passaram 11 meses desde que minha vida mudou pra muuuuuito melhor... Sophia Faz hoje 11 meses de vida... Que lindo... E eu sou uma mamãe super orgulhosa, também não é pra menos né... Sophia Cresce cada dia mais linda, esperta e mais importante com saúde... Ontem Estavamos na casa da Vovó Judith e eu estava brincando com a pequena e de repente ela mordeu meu dedo e nisso eu senti o seu dentinho de cima... o do lado esquerdo, que fofaaaaa.... cheia de dentinhos !!!
A noite ela ficou bem chatinha e acordou algumas vezes, mas agora esta bem, brincando e assistindo hi-5 hahayhayha...
Sophia nunca foi um bebe chato e nunca me deu muito trabalho... eu é que sou preocupada ao extremo com tudo e principalmente com ela...
Apesar de algumas noites mal dormidas eu amo ser mãe e principalmente mãe da Sophia e agradeço aos céus todos os dias por ter me dado uma jóia tão preciosa como ela. Daqui 1 mês ela faz 1 aninho, Nossa como passa Rápido...
Antes de dormir a noite passada fiquei lembrando da nossa primeira noite em casa, e fiquei tentando lembrar do chorinho dela, mas não consegui... Hoje minha cabeça é cheia de gritinhos estridentes, gargalhadas de uma bebe que já é mocinha e me surpreende a cada dia.
Engatinha, senta sozinha, come de tudo e come muuuuito bem hayhayah... conversa muito do seu jeito é claro... ama um espelho e vai ser muito vaidosa minha gatinha hayayah =))

Sophia Minha Filha Querida... Quero que você saiba que ninguém vai te amar como eu te amo... e que sempre vou estar aqui para o que você precisar... Pra te ajudar... pra te dar carinho, pra te ensinar...
Te amo Muito Sophia... Minha Princesa.

0 Entenderam...: