quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rapidinho...

Heloowww !!

Bom depois de alguns dias básico sem postar, aqui estou !! Então Vamos lá...

“Sophia”

Essa menina é meu maior orgulho e não canso de dizer isso... Ela é muito inteligente e tudo que a gente ensina ela aprende com muita facilidade. Ela já esta se apoiando nos móveis para se levantar... Engatinha hiper-rapido, cada dia que passa fica mais danada.

“ Dodoi’s”

Semana passada foi a semana das dodois... eu e Sophia ficamos mal. Sophia estava a garganta inflamada, febre e ainda esta um pouco gripada... Mas ela já esta bem melhor, ela só não estava afim de comer, devia ser porque a garganta doía um pouco, mas agora esta na ativa de novo, comendo tudo que oferecem. Eu estou com broncopneumonia, pois é, como consegui isso ??? eu não sei, mas também estou melhor, não tenho mais febre, estou tomando amoxilina e vou ter q tomar durante 14 dias. Estou só sentindo falta do narguile... mas fazer o que né !!!

“Batizado”

Dia 19/04 foi o batizado da minha pequena, Fernando foi o padrinho e a Jéssica foi a madrinha, foi muito legal... o Batismo foi na Igreja São Jose do maranhão, no Tatuapé, o padre de lá não é enrrolão foi super de boa... só a Soph que tava com febre e ficou meio chatinha, mas foi muito show. Depois do batismo, fizemos um almoço básico aqui em casa so pros avó, padrinhos e pais.



Por enquanto é isso...

Beijokas...

0 Entenderam...: