quinta-feira, 26 de março de 2009

Numa Nice ^^

Querido Blog ( hihihi )

Como eu tinha dito no outro post, eu não vou mais abandonar aqui... então vamos ao que interessa =))

“Sophia”

Esses dias definitivamente não tem sido fácil pra minha sapequinha e nem pra gente aqui em casa... A chegada dos dentinhos tem acabado com ela e com as nossas noites de sono. Ela anda super irritada e depois de muito me falarem pra comprar camomilina C, acabamos comprando. Eu comecei a dar ontem e me parece que realmente deixa a pequena mais calma. Desde semana passada Sophia não quer mais leite de jeito nenhum... Tentei Nan 2 que é o que ela já tomava, tentei Ninho 1+, tentei integral, tentei bater leite com alguma fruta, tentei dar leite na mamadeira, copo, copinho com bico e nada... tudo foi em vão, definitivamente a danada não quer mais leitinho, porem a papinha de legumes e carne, papinha de frutas, suco, danone e todos os outro alimentos ela aceita muito bem.

“Pediatra”

Hoje levamos Sophia ao pediatra para a avaliação de rotina e também para tirar nossas duvidas sobre ela evitar o leite. Ela está Ótima com 77 cm e pesando 10,750 Kg. O Dr. Amauri disse que se ela não quer beber leite, não precisamos insistir, pq tem muitos bebes que não se adaptam ao leite... ele disse que podemos dar outro laticínio no lugar como Queijo, iogurte , etc... Que provavelmente a irritação é pela chegada dos dentes. E ele disse também que ela está liberada pra comer um pouco de chocolate na Páscoa ( Ebaaaaa !!! ) Já até compramos um Ovo de páscoa da Hello Kitty pra gorduchinha !!!

“Boca Fechada Não entra Calorias =P”

Na minha ultima consulta ao endócrino, como tinha comentado, ele me passou um remédio manipulado. Hoje encomendei meu remédio, ao lado do consultório do pediatra tinha uma farmácia de manipulação, então encomendei lá mesmo, amanha a partir das 13 eu posso passar pra pegar. Não saiu tão caro foi 30,00 pensei que ia ser o olho da cara, mas até que foi barato.

“Morenassa”

Siiiiiim.... estou morena... Eu gostava muito de ser Loira, porem meu cabelo e meu bolso não estava agüentando. Meu cabelo estava muito ressecado e não adianta quando se descolore o cabelo tem que hidratar toda semana e infelizmente como estou desempregada não tenho dinheiro pra isso... Fora que tinha q retocar a raiz com tinta e luzes de dois em dois meses.... aff... sem chance... fazer luzes no cabelo não é tão barato... então resolvi pintar de castanho claro que é a cor original do meu cabelo e pretendo manter essa cor... Vamos ver né... depois coloco uma foto básica de “eu-morena” !!!

É Isso... Qualquer coisa eu te conto depois hayhayha....

Beijokas ***

0 Entenderam...: