quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E começa 2009... Pois é... começamos 2009... Na verdade meu 2008 jah naum terminou taum bem assim... Muita coisa aconteceu q pretendo eskeçer pq familia é assim mesmo... td pode acontecer... Meu 2008 Foi Muito esprado, pq foi o ano em que minha pikena Sophia nasceu... A Maior raridade da minha vida, Meu amor sem Moderação é Minha Sophia que amo Muito... Amei ver como superei muitas expectativas como mãe e termino o ano vitóriosa, sabendo q vou e posoo fazer ainda muito mais pela minha pikena. Prefiro Não Falar muito do meu coraçãozinho achou nesse ano q passou, pq tudo pareceu tão certo e as vezes tão confusão... espero conseguir resolver pq meu coraçãozinho naum guenta tanto assim... O ano de 2008 definitivamente não foi um ano muito agitado p mim, claro, devido a Sophia ainda ser muito bebe, não dah p fikar saindo td hora e deixando ela com mãe e com sogra... Mas esse ano kero sair bastante com a minha gatinha... O dia de hj foi bem agitado, passei a Virada do ano na Casa do Edu, porém acabei acompanhando minha filha no soninho dela, assim q acabou os fogos ela durmiu e eu durmi junto... Teve amigo secreto maluco e td mais.... Porem as duas Princesas acabaram sendo representada pelo Papai =) A Judith ( Mãe do Edu ), fez umas brincadeiras bem legais aki na rua, pintraram o rosto das crianças, fizem amarelinha, corrida de saco, foi um sarro... desde os baixinho ateh os Vovos acabaram entrando na Farra. Hj tbm pela primeira vez a Soph entrou na Piscina... Ela amooooou... brincou bastante com a Priminha Ana Clara... e eu jah disse pro Edu " Vamos Comprar Uma Piscininha ", é dakelas inflável, Mas tah otimo pro tamanho dela... Ela se Divertiu Muitaum... No Inicio da Semana Fiz uma entrevista para um emprego... e fikaram de ligar e estou esperando anciosa... To Torcendo por mim... Mas é isso... Por enquanto vou *Vivendo...

3 Entenderam...:

borboletando-s3 disse...

filhannnnnnn
vim fuçar e ameiiiiiiii isso q vc fez
uma maneira de desabafar e dizer oq sente mesmo q ngm ou pokos leiam....eu vo ta aki sempre q puder pra ler suas coisinhas e deixando comentariossssss
Beijos da priminha q te ama auhaua

DjessYk@n

Feh_s2_Cah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feh_s2_Cah disse...

Oi more....

Adorei ficou lindo ...

estarei sempre ao seu lado pra tudo ....

te amo demais....

tudo que precisar e quiser estarei aqui....

bjao....