quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimo Dia do Ano...

Aeeee... Ultimo dia do ano... Muitas Coisas Aconteceram esse ano... Muitas Boas... Uma dela Foi minha Filha Sophia q Nasceu em Maio... e Outras Tantas desagradavéis... q prefiro não comentar, umas resolvidas e outras nem tanto... Bom... Pra esse inicio de ano eu naum vou fazer promessa mirabolantes... ateh pq as que eu fiz nunca deram certo ayhayhayah... Mas uma prioridade vai ser emagracer.... sim sim sim... eu preciso... Eu preciso estar bem comigo mesma... Minha estima está laaaaaaah em baixo e eu preciso dar um jeito... Emprego eh outra coisa q pretendo ter no inicio de janeiro... desde q engravidei naum trampo... e eu preciso mais q td de um... Claro... Quero poder dar td de bom e do melhor p Sophia e meus pais... enfim tenhu muitas metas e ao longo do ano espero alcança-las... Eh isso ai... Enquanto a Meia-Noite Não Chega... Desejo a Todos um Feliz Ano Novo... e td de Bom Sempre =)) Beijokinhas***

0 Entenderam...: