quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Decido Neh**

Querido Bloguito... ( he he he ) Não tenhu vivido muitas emoções ultimamente... Como eu tinha dito no primeiro post do ano, eu kero um emprego... essa semana foi a “semana das entrevistas” e resumindo naum passei em nada... Desanimei um pouko... Não vou desistir, pq isso não é do meu feitiu... Tenhu perseverança e força de vontade, Mas sabe, Não é contradizendo td isso, mas acabei optando por esperar mais. Não é q eu kero fikar em casa, mas andei pensando... Qnd eu começar a trabalhar, vou ter q deixar a Sophia com algueim... ou seja pagar algueim p cuidar dela... q no caso seria a minha prima... eu não sei qnt ela vai cobrar p cuidar e se eu acabar fikando com um emprego q não paga muito bem, vai acabar não compensando sabe... Entaum decidi Fikar em casa e caso aparecer um q valha a pena eu vou... se ateh qnd a Soph fizer 1 aninho não apareça nada eu coloko ela em uma escolinha... Jah q o trampo do Edu tem esse beneficio de ajuda pra escolinhas, entaum vamos usar. Aproveito mais essa Fase maravilhosa q a Soph tah passando... Acabei arrumando o guarda-roupa hj... Afff, qnt trankeira, joguei muita coisa fora e acredita q ainda não tem espaço... hayhayhayha Semana q vem meus pais jah voltam a trabalhar... eles estaum de férias desde o inicio do mês passado... Sabe, não q seja ruim eles em casa... mas me sinto taum bem soh eu e a Soph o dia td sozinha... Claro q as vezes eh ruim... Mas sozinha eu me sinto taum leve =)) Por fim Minhas Regras Chegaram ao fim... ontem morri de colika, mas passou e com ela as regras... Fiko mais calma e alivida... como essa parte de ser mulher eh chata... Mas fazer o q neh... Por enquanto é o q Rola... enquanto isso... Vou Vivendo** Beijokonas (K)

0 Entenderam...: