quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ahan **

Na vida Nada é simples, Nada é por acaso... Por isso vou me dedicar mas a Mim e minha família... Eu acredito que todas as pessoas q passam pela nossas vidas, passam pra ensinar alguma coisa... Se elas fikam, ou se elas vão sempre fika um aprendizado... Posso não estar satisfeita por td q fiz... por tds as atitudes... mas fiko feliz... pq sei q as pessoas q passaram por mim.. tbm podem ter aprendido algo... _____________________________________________________________________________________ Amanha Vou no endrocrino... Ufa... finalmente neh... hahayha... Vamos ver o q ele me diz... Geralmente eles pedem exames antes de qlqr coisa... Meu Objetivo ?? 15 kg em 4 meses... Não sou Gorda... mas eh o suficienta pra q eu fike satisfeita... A partir de segunda q vem... pretendo caminhar pelo menos 3 vezes por semana, jah q naum tenhu dinheiro pra freqüentar uma academia... Eu sei... e tenhu pela conciencia de td q vou passar... mas preciso fikar bem comigo... Soh eu sei como eu me sinto em relação a mim e ao meu corpo... Lamentável... Mas... Vamu nessa... (Y) _____________________________________________________________________________________ Tambem estou me dedicando a Leitura... Kem sabe isso me desestrsse menos e ainda vou melhorar meu vocabulário... To lendo Crepúsculo... primeiro livro... to adorando e ainda vou ler o próximos 3... Esse primeiro jah tah no cinema, mas ainda vou terminar o livro p ver o filme.... Não vou contar a história pq se naum perder a graça he he he =P Ontem o Papai Da Sophia Comprou uma Piscina p ela... e hj ela fikou um bom tempo brincando e batendo as mãozinhas na água... Fizermos maior farra... Muito Bom ver minha filhota alegre... Isso me Renova Sempre =)) Jah encomendei as Lembrancinhas dos Adultos do aniver da Soph... Eu sei q ainda falta tempo... mas estamos comprando td aos poukos... se naum na hora gasta muito dinheiro... daí jah viu neh... Saum super fofos... kem For na festa vai ganhar... Não vou dizer o q eh... hihihih ;) Por enquanto é isso.... To Tentando Viver ***

0 Entenderam...: