domingo, 4 de janeiro de 2009

Complicated**

Sabe... hj eu n to muito bem p escrever, to com uma colika do C******... Depois q ganhei a Soph, definitivamente minha mestruação não eh mais a mesma.

Cheguei a tomar 2 tipos de anticoncepcionais... num sei qual foi pior... Um me engordou e outro eu n consigo tomar... tenhu sérios problemas em tomar medicação a longo prazo.. eu eskeço da hora... eskeço quase td dia.... Não... deixa keto...

Estou quase optando pelo Diu... preciso conversar com minha médica a respeito... e vamos ver o que acontece... Se regular minha mestruação e não me trazer irmãozinhos pra Soph... jah tah de bom tamanho**

Amanha vou fazer uma faxina Baaasica no meu guarda roupa... Sou do signo de virgem, não acredito muito nessas coisas... porem a descrição pro meu signo eh identica a mim: Perfeccionista. Entaum como eu não tenhu como fazer isso td mês... eu faço isso no fim ou começo de ano**

Esses Dias não tem sido facil p mim... Meus sentimentos são tão certos... sim, são certos pq eu sei o q eu kero.. o que eu busco, o q eu pretendo... mas td eh tão dificil... tão claro, ao mesmo tempo tão escuro... Eh o que eu kero, mas o q eu faço p conseguir isso ??? Eu preciso de td akilo e nada disso... Pra ter uma coisa eu preciso me desfazer de outras, isso eh fato... Mas como, qnd... eh td tão confuso e cansativo... Mas eu sei q logo mais do que nunca eu vou superar td isso...

É eu sou confusa mesmo e nunca neguei... mas kem sabe um dia eu me torne mais entendivel... Ou naum... talvez eu me torne uma pessoa muito simples... e essa Palavra SiMPLEs... Não combina comigo...

Beijokas Confusas enquanto isso... Vou Vivendo **

1 Entenderam...:

Feh_s2_Cah disse...

Te amo demais sempre estarei seu lado pra t ajudar em tudo que vc quiser amor ..... saudades demais de vc...

o que depender de mim vc jamais sera simples.... pq vc unica .. birrenta ... manhosa... inteligente... carinhosa ... linda...

espero que tudo se torne unico pra gente ...pq vc unica que amo e unica quero comigo...