quarta-feira, 2 de junho de 2010

Saga Oftalmo...

Olá.... Vamos Atualizar isso aqui então...

Já faz um tempo que estou desempregada de novo... Nada mais justo que cuidar do Blog... Vamos Ver se Lembro de tudo desde a Festinha da Sophia ahayahyhay =)

>>Fiquei Desempregada, afinal a empresa não me pagava corretamente, Sophia ficou uns dias com estomatite e foi bem complicado, Faltei com atestado de acompanhante 1 vez e me mandaram embora que tenho muitos problemas com a minha filha e não podiam ficar comigo por isso... Vc entendeu ??? eu tbm não afinal eu estava no meu direito !!! Enfim... Vou conseguir algo Melhor...

>> Logo Depois da Festa da Sophia coloquei no orkut algumas coisinhas que acabei fazendo pra decorar e daí que acabaram encomendando algumas coisinhas e isso me deixou bem feliz... Posso investir nisso Futuramente, neh !?!

>> Levamos a Sophia em mais 2 oftalmos, e fizemos testes ortopticos... Já comentei varias vezes que ela é estrábica e mais precisamente do olho direito. A um ano atrás nós levamos Sophia em uma oftalmo que disse para ficarmos tranqüilos e que a Sophia tinha um falso estrabismo, pq a base do nariz era larga e talz... Não me convenci muito, mas enfim eu ia procurar um outro profissional. Quando colocamos na escolinha no inicio desse ano, as tias nos alertaram sobre o estrabismo e marquei com um outro médico, que nos alertou que podia sim ser estrabismo e nos indicou um especialista ( Estrabologo ), nos pediu o teste ortoptico e dilatação de pupila e no final.. Sim a Sophia tem estrabismo e vai usar óculos...

No inicio a gente pensou que um tampão podia até resolver, mas como o Medico disse, caso for necessário, vai ser usado daki uns 3 meses... O óculos é de 4,5 graus... Sim tbm disse “Nossa!“, quando o medico me disse... Pode ser que quando ela tiver uns 7 anos, não precise mais... Mas isso é com tratamentos corretos e seja o que Deus Quizer...

>> Sophia está melhor do que nunca, parece que minha estadia em casa esses dias tem deixado a pequena muito feliz... Fora as birras que aprendeu a fazer... tudo ela pensa que ganha no grito e choro, mas estamos conversando muito com ela. Dia 26/06 a Sophia vai dançar de caipirinha na escola, de vestidinho, chapéu e tudo que tem direito... Estamos ajudando com prendas e votos para miss caipirinha... Mamãe, competitiva? Nem um pouco =P

Algumas fotinhas no dia do Niver da Soph...







Bjus... Logo Voltarei hayhayha >>>>

1 Entenderam...:

Cláu disse...

Oi Cah,

Nossa, quanta coisa!!!
Espero que em breve vc arrume um serviço muito, muito melhor!!!
Trabalhar sem receber direito ngm merece!!!

Que bom que agora acertaram o diagnóstico o tatamento do olhinho!
Com o tratamento certo, se Deus quiser ela vai deixar os óculos lá pelos 7 aninhos!
Minha sobrinha era estrábica, usou o tampão, o óculos...que o ofalmo disse que precisaria usar para sempre, e hj não usa mais! Está com 13 anos ejá tem tempo que os óculos foram dispensados!

A festinha estava linda! Parabéns à princesa! Que Papai do Céu a cubra com bênçãos de saúde sempre!

bjs e tenham um excelente e abençoado feriado!

Cláu