domingo, 20 de junho de 2010

Sophia; Casamento Carol e Roberto; Noivado...

Oie... td bem ????

Por aki agora está td bem... Esses dias tem sido bem difíceis e sabe pq ??? Sophia dodói e sabe pq ??? a Famosa Otite...
Não adianta, é só chegar a época de frio que a Otite vem junto... Nossa Na quarta a noite ela Chorou tanto tadinha.... Mas Graças a Deus Está Melhorzinha, estamos com o medicamento e após o tratamento vamos fazer uma nova audiometria.
E Ela está se dando Muito bem com o Novo companheiro óculos... eu sei que ela tem que usar, mas nós não estamos insistindo, pra ela não ter trauma sei lá... ela mesma pega o óculos quando tem necessidade e quando cansa tira... afinal 4,5 graus não é fácil de se acostumar.

Ontem (19/06), fomos no casamento da minha Amiga Carol e do Roberto e foi muito gostoso... Como a Sophia tava malzinha, deixei com a minha mãe e meu pai e fomos eu e o Edu... Soh tinha mais família mesmo, a comida e a bebida estavam de muito bom gosto e fiquei feliz de minha amiga estar vivendo um momento tão feliz...

Hoje nos iremos assistir o jogo na casa do Edu e vamos torcer pro Brasil ganhar !!!

Essa semana vou terminar os convites do noivado... e decidir mais alguns detalhes... terminar uma parte das lembrancinhas e vamos comprar algumas coisas pra garantir para o dia... por exemplo Cerveja hyahyahya... Conforme for terminando algumas coisinhas eu vou postando... acreditem, estou ficando cada dia mais prendada !!!

Algumas Fotinhas do casamento ....

Eu e Noiva...


Eu e o Edu


Carol, Edu, Eu e Roberto..


Bjus....

1 Entenderam...:

Cláudia Gimenes disse...

Ai, tadinha da Sophia!!! Otite judia tanto!!! Que bom que ela já está melhorzinha!!!
E que fofa usando os óculos sozinha!!!

Ai que delícia os preparativos!!!
Organizar festa é tudo de bom...rss

bjs e tenham uma semana abençoada!!!

Cláu