terça-feira, 29 de junho de 2010

Só pra não sumir...

Oie, td bom ??

Por aqui estamos indo... Ontem Sophia ficou mal por causa do ouvidinho de novo... e acabamos levando no Cema, hospital especializado. Pediram alguns exames e por fim o q está causando essa infecção no ouvido é a sinusite... Entramos com novo medicamento e ela já está Melhozinha. Ninguém imagina como fico triste quando ela fica dodói, Acaba comigo...

Dia 12 a Soph sai de férias da escolinha e vou planejar algumas coisas, alguns passeios para fazer em família... Ficar em casa as férias toda ninguém merece. Talvez um Parque da Mônica... Ou até passeios ao ar livre, parques e etc...Vamos ver.. afinal ela só volta pra escolinha dia 26... e nesses 15 dias quero desfraldar a Sophia de vez em casa... pq na escolinha ela não usa mais fraldas, mas em casa ainda usa.

Caraaaaca amanha já é a estréia de Eclipse... Eu nem expressei mais o tamanho do meu amor pelo Edward & cia... Nesses últimos meses tanta coisa aconteceu q passou rápido.. Nem fiquei tão ansiosa como a estréia de lua nova. Só não sei ainda qnd vou assistir... Depende do $$$... O mais legal é q o Edu entende meu amor pelo Edward, Neh Edu ???



Ontem por incrível q pareça eu não assiti o jogo do Brasil... Eu estava morta de cansada e acabei dormindo... Acordei no fim do 2° tempo... Mas o importante é q nós ganhamos neh naum ????

Voltarei logo mais =P

Bjus

0 Entenderam...: