segunda-feira, 14 de junho de 2010

Altar Aqui Vou Eu !!!

Então que eu ultimamente ando muito pensativa e vou explicar o porque !

Todas as mulheres ( ou quase todas ) tem o mesmo sonho... Conhecer a pessoa certa, namorar, noivar, casar, ter filhos, ter casa, ter carro, ser feliz, Amem!... Eu não sou diferente e sempre tive esse sonho... Mas o caso é que comigo não acontece necessariamente nessa mesma ordem ( rs )... Eu conheci a pessoa Certa, eu namorei, tive minha filha e finalmente vou NOIVAR !!!
Sim, eu, Carla vai ser Noiva... Estou muitíssimo feliz...
Meu Relacionamento não é diferente do de ninguém... Nenhum de nós ( Eu e Edu ), somos perfeitos... Somos stressados e muito tolerância zero. Só temos paciência com a pessoa que nos deixa cada dia mais unidos a Sophia, é claro. Conversamos e agora que está aliviando um pouco as dividas, pq meu Deus elas nunca acabam... vamos dar um passo maior e mais maduro no nosso relacionamento e nas nossas vidas. Afinal a Sophia precisa de uma casa só dela... uma família só dela... Amamos as Avós e Avôs.... Mas tenho certeza que todas vcs já casadas e com filhos me entenda !!! Morar com a família inteira é muito gostoso, mas é também muito difícil.
Então que a partir de agora Esse blog é nosso... da Sophia... pra compartilhar seus dias e suas travessuras e Nosso Meu e do Edu.... pra compartilhar nosso caminho até o altar !!!
Eu sei que vai demorar um poukinho... provavelmente no final de 2011 pra inicio de 2012... Mas até lá tanta coisa vai acontecer e quero deixar tudo registrado.... Nosso Noivado será no dia 24/07/2010, convidaremos algumas pessoas da família, vai ser algo mais intimo e com churrasco é claro !!!
As Alianças ?? Já Compramos e imaginem a minha ansiedade de usar. Não pelo fato de ser uma aliança... Mas pq na minha vida eu gosto de perspectivas e dali em diante o foco vai ser a nossa vida... a nossa família... a nossa casa... o nosso Lar... Vou começar com os preparativos do noivado e vou postanto e querendo ajuda e opiniões de vcs...

Como eu tinha comentado... vou postar uma foto da minha princesa de óculos... Esse fim de semana ela ficou com uma baita alergia de algo que comeu... acabamos até no hospital com direito a Sophia no soro por cerca de 1 hora... Mas já está melhor graças a Deus....


( Foto de Cel Loser ¬¬ )

Bjus Inté...

1 Entenderam...:

Cláudia Gimenes disse...

Queridaaaaa,

Que delícia de momento vc começa a viver! Vcs começam a viver!
Não importa a sequência, o que importa é que existe amor e que neste amor cabem planos de futuro, planos de vida!!!
Curte bastante essa fase, o noivado, os preparativos, usar aliança. Isso tudo é muito boooom e são estes momentos que seguram a peteca nos momentos difíceis do relacionamento!
Parabéns!!!
Eu hj estou completando 20 anos de namoro...rss

bjs,

Cláu