terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Minha Felicidade tem Nome... Sophia

Oi Pessoas.... td bom ???

Por aki estamos ótimos... Sophia esta muito melhor Graças a Deus... Sem Diarréias, Vômitos ou Febre e o melhor comendo de td novamente... Amanha acaba a medicação e eu estou feliz por ela estar bem de saúde de novo ^^
Ontem e Hj levei a Soph pra escolinha... é aquilo quando chega na escola é um chororô só, Mas eu faço o seguinte... Entrego a Soph pra professora e me escondo... Fiko esperando pra ver se ela se acalma... pq se chorar muito eu tenho dó e levo de volta pra casa... Ontem e hj foi a mesma coisa... ela chora e quando vê q eu não estou mais perto... ela começa a interagir... Pega os brinquedos de monta-monta, vai perto das crianças, dá risadinhas... Isso me deixa bem tranqüila... ai eu vou embora.
Ontem a professora disse que ela lanchou bem, almoçou, bebeu muito suco e td hora pede caderno para desenhar... Sempre busca atenção das professoras e sempre brinca com algum amiguinho.
Quando cheguei para busca-la, estava durmindo e na hora que me viu me agarrou que não largava mais hayhayha.... ela sente muita falta minha e eu dela... mas quando chegamos em casa ela falou “ Vamo passiá scoinha mamãe ?? “ e eu disse “ Agora só amanha, tah bom ??? “ e ela diz “ tah bom !”... Muito Fofa!
A pedagoga da Escola também conversou comigo sobre o extrabismo da Soph... perguntou se já tínhamos levado ao medico e talz... E, sim já levamos a Soph ao medico, que nos disse que esse extrabismo que a Soph tem hj é por causa do nariz... ou seja ela não é extrabica, mas como o nariz ainda é larguinho dá essa impressão... quando o nariz afinar isso se resolve... Mas como uma boa Mãe que sou, vou levar novamente em um outro Oftalmo... 2 opiniões é melhor que 1.
Ontem tbm levei o material escolar completo... a lista ainda é pequena e não chegamos a gastar nem 50,00 em tudo... mas tem que fikar atento, pq como disse a Cláu o povo abusa e quer cobrar o dobro do que realmente vale os materiais.

É isso... qlqr coisa eu volto...

Siga-me os Bons =P >>> @Mamy_Cah

Bju me liga !

1 Entenderam...:

Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,

Que bom saber que Soph está melhor, que está comendo.
Cada cça reage de uma forma a antibióticos!

É bom msm vc levar a outro oftalmo. É bom ter mais de uma opinião!

Que bom que ela está gostando da escolinha e que, embora chorando na entrada, fique bem com as coleguinhas!
Essa fase é muito importante tanto para eles qto para a gente!
Sofrida, mas importante...rss

bjs e tenham uma semana abençoada!

Cláu