segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Findi...

Oi pessoas... td bem ???

Por aqui estamos levando a vida...
Nosso fim de semana foi ate tranqüilo... Não saímos, ficamos em casa descansando =P... Porem fiz uma entrevista em uma empresa e já tinha passado, mas eu n consegui ir pq foi na semana retrazada qnd a Soph ficou dodói. Me ligaram sexta e hj fui levar a documentação e agora só fazer o treinamento e mãos a obra =)) Adoro trabalhar e ter meu próprio dindin... Hj sou menos consumista, mas adoroooooo comprar =P
No sábado a noite Soph começou com um tosse bem chata e quando foi de manha acordou tossindo bastante e respirando cansada. Tadinha... Como eu sofro... Levamos no medico aki perto de casa, que me disse que não é nada de grave... passou xarope e um anti-inflamatorio para a garganta q esta um pouko irritada...
Mas sabe quando ainda não estamos satisfeito com a avaliação ??? sei lah sou bem encucada e decidimos levar em outro medico... Ateh pq a noite a Soph esfregou o nariz e saiu um pouko de sangue...fikei muito preocupada, entaum, Levamos no Hospital São Camilo da Pompéia... já tive boas indicações e decidimos levar... Medica super atenciosa e examinou bem...
Disse que a Soph esta mesmo com o peito um pouko carregado, mas que não chega nem perto de ser pneumonia ou bronquite, pois nem febre ela apresentou... e sobre o sangue do nariz foi pelo fato de esfregar mesmo, não foi reação do remédio... Pelo menos fikei mais aliviada, estamos dando o remédio e espero q ela melhore rápido...
Como a medica mesmo disse, n havia necessidade de afastar a Soph da escola...entaum mandei e a partir de hj, ela foi de transporte escolar...
A tia da escola disse que esta muito bem, mas se apegou mais com a Tia Ro... hj ela soh naum comeu muito pq esta com a garganta ruinzinha, mas na janta comeu muito, jah compensou... ela participa das atividades e brincadeiras...
Eh isso... to morrendo de dor de cabeça e vou tomar uma Neosa...

Se cuidem... Bjus

@Mamy_Cah Me segue ???

1 Entenderam...:

Cláu disse...

Oi querida,

Essa idade é complicadinha e chatinha, pq eles vivem com alguma coisa: ou gripe, ou tosse, ou virose gastrintestinal e qdo entram na escolinha parece que piora no início, mas depois passa.
Eles criam resistência rapidinho!
O calor forte ajuda muito a dar essas tossinhas chatinhas.

Boa sorte no trabalho!
Espero que Soph melhore rapidinho dessa tbm!

bjs e ótima semana!!!

Cláu