sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Minha Branca de Neve Versão 1.9

Bom Dia genteeee...

Só to passando pra dizer que a soph esta bem melhor... a tosse tah diminuindo e essa semana td foi pra escolinha de transporte escolar e já tah se acotumando... pois parou de chorar.
Hj ela estava super animada, vai ter festinha a fantasia... Adoro ver minha gatona feliz... Vcs Duvidam ??? hyahayhayha
Só pra registrar tbm... Minha Gata já tem 1 ano e nove meses... Sofro³³³... Kd dia vejo que estou perdendo meu bebe e ganhando uma garotinha esperta linda e super charmosa... ai ai ai







Essa é a nove meses atraz... qnd foi branca de neve a primeira vez... No niver de 1 ano na hora do parabens !!! ... #emocionada

Não lembra ??? olha aki >>> Festa de 1 ano da Sophia

Bjus até + ver....

1 Entenderam...:

Cláudia Gimenes disse...

Ai que linda, Cah!!!
Taís amaaaa a 'Cã de Neve'...rss

Querida, sempre digo que o crescimento deles dói!!!
Dói muito na gente, muito mais do que neles!!!

Vc não faz idéia o tanto que eu já chorei por conta disso...rss

São momentos doloridos, mas fazem parte e tbm é muito bom ver que eles mudam de fase saudáveis e aproveitando tudo que têm direito em cada uma delas!

bjs e ótimo feriado!

Cláu