domingo, 31 de janeiro de 2010

Dias de Luta, Dias de Gloria !!!

Oi gente... Nossa sumi por um tempão neh hayhayhay....
Não sei se lembro de td, mas vamos lá.
Estávamos indo bem com o desfralde da Soph, mas eu decidi não fazer isso agora. Pelo simples fato de que ela ia começar na escolinha e andei lendo sobre o assunto e ia ser difícil pra ela... muita coisa em pouko tempo, então decidi esperar mais um poukinho. Voltamos as Fraldas.
Quando foi na terça dia 26, foi seu primeiro dia na escolinha. Como já esperava ela amou, a Tia da Escola disse que ela dançou, desenhou, comeu os lanches, participou das atividades. Deixei a Soph as 8:30 na escola com a intenção de buscar umas 13, para fazer a adaptação, afinal ela está matriculada no período integral... mas quando fui sair, caiu aquela chuva e tive que esperar passar... Eu estava de a pé e quando estava de saída meu pai chegou e me levou até lá.
Quando foi a noite Soph fikou com febre, dei o remédio e a febre passou... e quando foi de madrugada a febre voltou e ela tremia... Que medo me deu.... Lembro que fikei assim quando estava grávida e é horrível. Dei o remédio e levei no pronto socorro...
Gente ela tem convenio... convenio ótimo diga-se de passagem e o medico vira pra mim e fala que ela não tem nada... Fikei P* da vida... e a tarde marquei com o pediatra de rotina. Ele disse que a Soph estava com otite... ( de novo, hunf )... é super complicado... eu tenho otite até hj e mesmo tomando os remédios rigorosamente a otite insiste... mas após esse tratamento nos vamos fazer alguns exames com a Soph.
O pediatra receitou azitromicina por 5 dias e quando foi na madrugada seguinte, Vômitos, vômitos e mais vômitos... Levamos em outro pronto-socorro. O medico trocou o remédio para amoxilina e passou dramim para vômitos... Continua os Vômitos e agora junto com diarréia.... Meu Deus.... Vcs não imaginam como eu estava acabada... e a Soph abatida... Liguei para o pediatra e ele disse para dar floralyte 45... um soro com sabor... provavelmente virose Gastrointestinal... Fora que a Soph não keria comer...
Hj a Soph já não tem mais Febre e parou com os vômitos... Só a diarréia que ainda persiste... mas vamos hidratando até a diarréia passar até o pq antibiótico solta o intestino... Esta comendo pouco, mas melhor do que antes...
Me perguntou a semana toda... “ Hoje scoinha mamãe ?? “... ela quer ir, mas só vou mandar depois que melhorar, ela vai ter muito tempo ainda para se divertir e aprender. Colokamos a Soph no Colégio O Futuro do Objetivo, tive muitas indicações boas de lá.
Ah... só pra Variar... também fikei mal do estomago... provavelmente a Virose da Soph passou pra mim... Mas já estou melhorando...
E por pura revolta, cortei 10 dedos de cabelo... não me arrependo =P

È isso povo... vamos levando e melhorando... sempre to no twitter... sigam-me os bons =P
@Mamy_Cah

Bjus... te + Ver...

3 Entenderam...:

Cláudia disse...

Oi Cah,

Vi seu post no blog da Andréa da Ana Livia e vim conhecer seu blog!
Lindo, amei!!!
Sua bb é de maio?!
Espero que ela melhore rapidinho!!! Otite é horrível e antibiótico costuma soltar o intestino, msm. Deixa o estômago enjoado. Pode ser que ela páre de comer...tomara que não!!!

Qdo quiser, faça-nos uma visitinha!
Vou linkar vc, ok?!

Tenha uma abençoada semana!!!

Cláudia disse...

ops...não gravou meu perfil...rss

nosso blog é www.adocaoamorverdadeiro.blogspot.com

bjs.

Cláudia disse...

Obrigada pela visitinha, querida!

Minha Taís tbm é de maio, dia 25!

Como está Soph?! Melhorzinha?!

bjs e tenham um dia abençoado!

Cláu