segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resuminho...

Olá Bloguito...

Após uns dias, olha eu aqui de novo... Vou dar umas rapidinhas do que aconteceu na semana que passou...

“Pediatra”

Sexta fomos levar Sophia no pediatra... Ela está pesando 11,100 kg e está com 78 cm... To falando que quando ela tiver uns doze anos ela vai ta maior que eu, também puxou o pai né... fala sério... Ela esta ainda com um pouco de tosse, mas o medico ja passou um remedinho e aos poucos a tosse ta diminuindo...

“Contagem Regressiva”

Simmmm.... semana que vem minha gatinha faz 1 aninho... ai que emoçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão... Eu não acredito, parece que foi ontem q eu tava grávida com aquele barrigão enorme... Para a festa que vai ser dia 09/05, a retrospectiva já esta pronta, os centros de mesa dos convidados também estão prontos... Hoje eu fiz a toalha da mesa de guloseimas e bolo. Aquelas toalhas de papel crepom cheia de babado sabe... Ontem de tarde eu fiz as sacolinhas de surpresa das crianças... Podem me chamar de apresada, mas não gosto de deixar tudo pra ultima hora e fora que tenho que fazer as coisas, quando alguém fica com a Soph pra mim, se não num dá neh... Então ontem tava minha mãe, meu pai e o Edu aqui em casa então de manha foi super fácil de fazer as coisas. No fim de semana que vem nós vamos encomendar os salgados e docinhos, Tem um lugar aqui na zona leste que chama addoratti festas, os salgados de lá eu jah comi em um aniversário de uma priminha e são muuuuito bons e baratos. Os docinhos também serão de lá e são bem gostoso. Vamos comprar as refrigerantes e as cervejas... na verdade eu não queria cerveja, mas os homens gostam então vamos comprar algumas. No sábado que passou compramos os doces... as balas, pirulitos, chocolates... pra fazer a mesa de guloseimas. De resto é só esperar chegar a festa =)))

“Eu Dodói”

Eu já estou melhor da broncopneumonia, quando eu respiro ainda dói um pouco, mas estou melhorando aos poucos... Pelo menos a Sophia ta melhor da garganta e isso é muito pra mim.

È isso, qualquer coisa eu corro de volta =)

Beijokas...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rapidinho...

Heloowww !!

Bom depois de alguns dias básico sem postar, aqui estou !! Então Vamos lá...

“Sophia”

Essa menina é meu maior orgulho e não canso de dizer isso... Ela é muito inteligente e tudo que a gente ensina ela aprende com muita facilidade. Ela já esta se apoiando nos móveis para se levantar... Engatinha hiper-rapido, cada dia que passa fica mais danada.

“ Dodoi’s”

Semana passada foi a semana das dodois... eu e Sophia ficamos mal. Sophia estava a garganta inflamada, febre e ainda esta um pouco gripada... Mas ela já esta bem melhor, ela só não estava afim de comer, devia ser porque a garganta doía um pouco, mas agora esta na ativa de novo, comendo tudo que oferecem. Eu estou com broncopneumonia, pois é, como consegui isso ??? eu não sei, mas também estou melhor, não tenho mais febre, estou tomando amoxilina e vou ter q tomar durante 14 dias. Estou só sentindo falta do narguile... mas fazer o que né !!!

“Batizado”

Dia 19/04 foi o batizado da minha pequena, Fernando foi o padrinho e a Jéssica foi a madrinha, foi muito legal... o Batismo foi na Igreja São Jose do maranhão, no Tatuapé, o padre de lá não é enrrolão foi super de boa... só a Soph que tava com febre e ficou meio chatinha, mas foi muito show. Depois do batismo, fizemos um almoço básico aqui em casa so pros avó, padrinhos e pais.



Por enquanto é isso...

Beijokas...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Soph Crescendo...

11 meses da Sophia...

Nossa... já se passaram 11 meses desde que minha vida mudou pra muuuuuito melhor... Sophia Faz hoje 11 meses de vida... Que lindo... E eu sou uma mamãe super orgulhosa, também não é pra menos né... Sophia Cresce cada dia mais linda, esperta e mais importante com saúde... Ontem Estavamos na casa da Vovó Judith e eu estava brincando com a pequena e de repente ela mordeu meu dedo e nisso eu senti o seu dentinho de cima... o do lado esquerdo, que fofaaaaa.... cheia de dentinhos !!!
A noite ela ficou bem chatinha e acordou algumas vezes, mas agora esta bem, brincando e assistindo hi-5 hahayhayha...
Sophia nunca foi um bebe chato e nunca me deu muito trabalho... eu é que sou preocupada ao extremo com tudo e principalmente com ela...
Apesar de algumas noites mal dormidas eu amo ser mãe e principalmente mãe da Sophia e agradeço aos céus todos os dias por ter me dado uma jóia tão preciosa como ela. Daqui 1 mês ela faz 1 aninho, Nossa como passa Rápido...
Antes de dormir a noite passada fiquei lembrando da nossa primeira noite em casa, e fiquei tentando lembrar do chorinho dela, mas não consegui... Hoje minha cabeça é cheia de gritinhos estridentes, gargalhadas de uma bebe que já é mocinha e me surpreende a cada dia.
Engatinha, senta sozinha, come de tudo e come muuuuito bem hayhayah... conversa muito do seu jeito é claro... ama um espelho e vai ser muito vaidosa minha gatinha hayayah =))

Sophia Minha Filha Querida... Quero que você saiba que ninguém vai te amar como eu te amo... e que sempre vou estar aqui para o que você precisar... Pra te ajudar... pra te dar carinho, pra te ensinar...
Te amo Muito Sophia... Minha Princesa.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nada de Mais...

Oi Bloguinho...

Esses dias tem sido bem monótonos.... Não tenho muita novidade...

“Sophia”

Minha florzinha esta muito Bem, Obrigada. Cada dia mais linda, mais esperta, mais manhosa.... De onde será que ela puxou de ser tão manhosa? Hayhayhayha Já esta engatinhando aos pouquinhos, daqui uns meses minha boneca vai estar correndo a casa intera =)

“Ovo de Páscoa”

Semana passada compramos um ovo de páscoa bis laka... Não sou chegada em chocolate branco, mas o povo aqui em casa é.... Ontem a noite fomos abrir pra comer um pedacinho e Surpresa... Ovo estava com gosto horrível, o bis estava murcho... aff e nem chegou a páscoa ainda... Ah, mas hoje de manha eu liguei na Kraft q é o fabricante responsável pela lacta, conversei com a telefonista e sexta feira vão vir trocar o ovo... e vão levar esse para análise... De boa eu n ia gastar dinheiro a toa... e quem sabe eu n ganhei mais um ovinho hayhayha... Apesar de que eu n posso comer muito chocolate, se não... Emagrecer vai ser só uma lenda...

“Remédio”

Pois é, desde domingo to tomando o remédio receitado pelo médico, o Femproporex... De lá pra cá eu tenho tido uma insônia braba... Eu me sinto cansada, faço a soph dormir e quando eu me deito fico horas rolando pra e pra cá sem sono... Não sei se realmente é um uma reação do remédio, fora isso to de boa.... Ah, esse pelo menos esta tirando um pouco da minha fome... menos mal né.

“Bolsa e Pasta”

Faz um tempo q entrei num site que vende bolsas da Hello Kity, Beth Boop, Snoop... Sou apaixonada por bolsas assim... o site é www.catmania.com.br Eu tenho uma bolsa da Beth Boop que já usei muito, ta super batida a coitada da bolsa e estava precisando de uma pasta pro meu Notebook... Então... Com uma ajudinha especial do Meu amor eu ganhei uma bolsa e uma Pastaaaa ( Uhuuuuuuuu !!! XD )... Eu não vou deixar ele pagar sozinho né... Vou pedir pra minha minha mãe ajudar a pagar, ou se pintar uma grana pra mim eu ajudo também, apesar de que não saiu tão caro, tudo vai ser parcelado em 3 X mesmo ahayhyaha...

That’s it =P

Beijokas....