segunda-feira, 23 de março de 2009

Querido Diário... ( Prepare-se para a Biblia =P )

Acho que te abandonei um pouco mas prometo que não vou deixar acontecer de novo... Muita Coisa aconteceu nesses meses... Como eu tinha te contado eu fui na consulta com o endócrino. Já fui em 3 consultas e na 2° consulta ele me Passou um Remédio chamado Vazy ( Cloridrato de Sibutramina ), que não adiantou muito. Na 3° Consulta ele me Passou um outro remédio que é manipulado.... O nome do remédio eh fenproporex alguma coisa assim... Eu jah emagreci 1,5Kg já é alguma coisa já que o Vazy não estava fazendo efeito, era como se não tomasse nenhum remédio. Essa semana vou na Farmácia de Manipulação encomendar meu Remédio novo =)))

“A Praia”

No inicio de Março fomos levar a Sophia pra conhecer o Mar... hayhyahay Sim, levamos a pequena para pegar uns “jacarezin” na praia... Ela amou... ficamos só um fim de semana, mas foi bem divertido. Estava sol, mas protegemos bastante a Sapequinha. Fomos Sophia, Edu, Jéssica, Vovó Beth, Vovô Rubens, Vovó Judith, Vovô Paulo e Eu, o ruim mesmo foi na volta né um transito sem fim... Mas chegamos bem =)



“Dente”

Depois da Praia Sophia andou muito enjoadinha ... Detalhe que ela ficou 1 semana com febre de no máximo 38,5°, levamos a pequena em 4 médicos e todos diziam o mesmo, que a Sophia estava bem e era pra esperar mais reações. Não era a Garganta, Não era o Ouvido, Não Vomitava, Não tinha Diarréia... Porem estava muito manhosa e não queria mamar, Papinha ela comia bem, suco também tomava bem... então depois de uma semana sofrida vendo minha gatinha dodói... Nasce o Causador de todo esse alvoroço... Soph já tem tinha 2 dentinhos em baixo e rasgou mais um em baixo do lado esquerdo... a febre parou, mas ela continua enjoada e pelo que indica vai rasgar mais um dentinho em baixo do lado direito... Nem quero pensar quando rasgar os dentinhos de cima... Tadinha... Agora ela está bem Melhor... Cada vez mais esperta....

“Crescendo”

Minha Filhota ta cada dia mais esperta, ela ainda não engatinha né, mas já esta quase. Na verdade ela só engatinha pra traz, mas se arrasta pra tudo quanto é lugar. Esta muito Linda tudo que ela quer, ela aponta com o dedinho, Manda Beijo, faz biquinho, Bate palminha e Ama de Paixão o Hi-5... Papai comprou 3 dvds do Hi-5 pra pequena... já decorei todos hayyahayh... O importante é que ela Ri, patê palma, se diverte assitindo... Ah ela ama o filme o Matador de Tubarão também... ;)

“ Contagem Regressiva”

Semana que vem minha bebe faz 11 meses... Ai vai faltar só um mês pra ela completar 1 aninho e já estamos nos preparando para a festinha. Eu faço questão de fazer cada detalhe da festinha, porque vai ser um momento especial pra mim, pra soph e pro Edu... e também pras pessoas que estiveram presente nesse 1 ano. Quero que se já uma festinha bem divertida, Vamos fazer brincadeiras com a criançada, Pinta cara, Escultura de Balões e muito mais... O tema será Princesas já que a Soph é a Nossa Princesinha... Estou quase terminando a retrospectiva, está ficando muito fofa... Eu posto aqui assim que terminar =)

“Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn, Midnight Sun...”

Siiiiiiiim…. Viciada assumida em Crepúsculo e os Livro seguidos, Amo Edward Cullen, Bella Swan e Companhia Limitada… Já li todos os Livros e estou relendo… Na verdade eu tinha baixado os livros da net, como sou cruel, Cadê os Direitos autorais dos livros né.... mas fazer o que todo mundo peca =P Como o Edu viu que estava viciadassa na história então comprou os livros Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse e me deu de presente... Amei sem moderação !!!

“Trampo Novo e Ex Trampo”

Bom... Por uma Zica do Destino aconteceu um emprego e não aconteceu... Eu fui em uma entrevista em um empresa chamada SPCOM... Pra trabalhar com atendimento ao Cliente pra Claro 3g... Passei na entrevista e fiquei muuuuito feliz.... Porém... Eu não sei, eu n acredito muito em olho gordo... mas pode ter sido isso... Após eu ter passado eu estava aguardando chamar pra começar o treinamento... então liguei na empresa pra saber se ja tinha alguma data prevista... Foi quando me avisaram que as vagas foram canceladas, que era pra buscar a documentação... Putz... fiquei super Down né... Mas Blz... se foi olho gordo mesmo, a pessoa vai receber o que merece... Agora eu to de boa e não estou preocupada em arranjar emprego ainda mais agora que a Sophia anda enjoadinha e tudo mais... Quando for minha hora eu vou dar o meu melhor =))

Acho que por enquanto é isso...
Estava com saudade....
Beijokas....


Lilypie 1st Birthday Ticker

1 Entenderam...:

borboletando-s3 disse...

Ounnnnnnnn Lindasss
Eu AmOoO vcs de paixaumm XD