sábado, 21 de novembro de 2009

New Moon... Perfect !!!

Hoje eu fui assistir o filme que mais esperei... Lua Nova e sinceramente... PER – FEI – TO... Bem Melhor que o Crepúsculo… Não que eu não goste... amo o filme crepúsculo, porem Lua Nova, foi bem fiel ao livro em muitas partes. Fomos Edu, Nany, Jéssica ( Prima da Nany ) e eu, estava lotado e o pessoal até que se comportou bem, não gritaram tanto.

Esse filme tem muitas falas engraçadas... Amei a transformação dos lobos... São bem parecido com os que descreve no livro.

Não sou nenhuma critica de filmes ( Quem Dera!! ), e também sou suspeita a falar, pois, eu sempre fui apaixonada pela saga, Mas esse filme foi tudo de bom e não vejo a hora de ver Eclipse...

Nesse filme teve muito mais ação, principalmente quando estão com os Volturi. Não querendo comparar, mas o Jacob se superou, eles está bem melhor que o Edward, em relação a tudo, tanto interpretação como o físico ( UI ! ).

Resumindo... Amei o Filme... e pudesse ia assistir de novo e de novo, Me Convida !?, Me Chama !?


Vorto Depois...


Bjus.

1 Entenderam...:

Natália Toledo disse...

Eu não sou muito chegada a esse tipo de filme...mas enfim pelo o tipo de gosto parece ser bom, muita gente tem elogiado!

Bjuu gde em vcs!!! Boa semaninha