terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tudo Isso =P

Oi gente... To dando uma passadinha pra bater um papo =P

Cada dia que passa me surpreendo mais com a minha filha... Está grande, Linda, Esperta e Danada...
Já sabe contar até 5, Sabe diferenciar as formas ( Circulo, Quadrado e Triangulo ), come de tudo e mais um pouco. Ela está Viciadaaaa em chocolate ou Coiate como a mesma diz, Mas a gente consegue fazer ela esquecer do chocolate dando frutas como, pêra, banana...
Eu não tinha noção de como passa rápido... Ela já está com 1 ano e 6 meses... já já vai fazer 2 aninhos e já começo a planejar a festinha... Vcs Podem achar que vai demorar, mas quando menos a gente espera já chegou... Ainda mais porque, sou eu quem faço convites, lembrancinhas, banner, retrospectiva... Não é mole não...

Eu queria muito ter um bebe daqui uns meses, mas vou ter que esperar mais um pouco. Vamos construir aqui em casa no inicio do ano, então vamos gastar bastante, Deus sabe como heheheh...
Fui na Ginecologista essa semana passada, falar sobre o DIU... Vou fazer uns exames de rotina e em seguida já volto no consultório para colocar... pelo menos fico mais tranqüila... creio que no final de 2010 já começo a pensar em ter neném de novo... Não quero que a Sophia cresça muito, quero que meus babys brinquem juntos =)

Estou trocando o Layout, as coisas vão ficar mais bagunçadas, mas logo eu dou um jeito.

Depois volto para contar mais coisas...

Bjus

0 Entenderam...: