quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pediatra, Oftalmo...

Semana Passada Levamos Sophia em consulta com o oftalmo e Pediatra... ela não está dodói graças a Deus foi só consulta de Rotina mesmo...

Oftamo

Fizemos um novo teste ortoptico e Sophia teve um ótimo resultado, oculos fez um ótimo efeito, tanto que de óculos ela não fica estrábica, somente quando tira. Mesmo assim começamos o tratamento com o tampão. Até dia 10 de setembro o tratamento vai ser 2 dias tampão no olho esquerdo e 1 dia no olho direito e assim por diante.
No mesmo dia já passamos na farmácia e compramos uma caixinha de tampão e ela está se dando bem... o normal é usar 4 horas por dia... mas o medico disse que a partir de 2 horas já tah valendo... então vamos fazer por partes... 2 horas, 3 horas até ela acostumar de vez e ficar as 4 horas por dia... e ainda usando óculos.
Ela e os óculos já são amigos... ela mesmo coloca e pede pra limpar quando encomoda.... pensei que ia ser mais difícil essa adptação, mas foi como esperávamos...

Pediatra

Nossa princesa está enorme com 2 anos e 2 meses está com 91 cm e 15.90 kg ... Ele pediu para maneirar nas guloseimas e deixa fazer bastante exercício... Correr, pular... E isso ela faz de monte.... A otite sarou e os ouvidos estão limpinhos...Ufa... depois de 15 dias de antibiótico ainda bem que melhorou...

Férias

Nas férias da Sophia eu queria muito levar em alguns lugares diferentes... tipo Zoológico, Parques e tals... Mas o como o Edu entra em férias em Outubro, vamos esperar até lá... será que a Sophia me perdoa ???
Enquanto isso vamos brincar muito de casinha, nana neném, etc...

Eclipse

Perfeito... Lindo e tudo de bom... na mesma semana de estréia eu e Edu fomos assistir, mas não me sobrou tempo de vir postar... Edward continua lindo como sempre hayhayha !!!

Bjus me liguem...

1 Entenderam...:

Mundo do Dani disse...

Oi, seu blog é muito lindo viu ?
Já estou seguindo e esperando a sua visitinha no meu blog!
Sou a irmã do Daniel e a autora do meu blog !
Beijo !