quinta-feira, 6 de maio de 2010

2 aninhos da Sophia

Bom.... eu não preciso de muito para elaborar esse post...

Nossa... parece que foi ontem que vc nasceu e mudou completamente minha vida... quer dizer não só a minha vida, mas a de todos que estão sempre perto de vc. Papai, Vovó’s e Vovô’s, Tio’s,m Tia’s...
Esse ano que passou foi um delicia... Foi Maravilhoso... Cada Momento foi Mágico...
A aproximadamente um ano atrás vc não andava, não falava, só balbuciava algumas coisas, dormia quase o dia todo, acordava tarde... Hoje, vc anda, corre, pula, fala mais que um papagaio, acorda as 6:00 da manha pra ir pra escolinha e dorme cedo umas 20:00 mais ou menos... Canta Musicas, dança... Eu me sinto realizada por ter vc, vc é tudo de bom pra mim, vc é minha razão de viver... vc é minha alegria, minha preocupação, literalmente meu tudo !!!
Hoje vc ficou toda feliz pq vai ser a festinha do tema Minnie e Mickey na escolinha...Ficou surpresa pq cantamos parabéns pra vc logo de manha...
Ano passado acho que uns 6 meses antes da data eu já tinha toda sua festinha em mente, cada detalhe... e esse ano como a Mamãe está trabalhando as coisas foi feitas mais as pressas, mas vc vai amar sua festa do tema Backyardigans...
Passamos por uma semana super conturbada, vc dodói a semana toda com estomatite e papai e mamãe preocupados em cuidar de vc e ir trabalhar. Mas vc está melhorzinha e danada e comilona como sempre foi.
Sophia, nesse dia tão especial quero que saiba que a mamãe sempre vai estar com vc... em qlqr momento... tristes, alegres... todos, a mamãe vai estar com vc.
Parabéns minha bebe, muitos anos de vida e que papai do céu te de toda a saúde do mundo.... e que vc continue esperta, carinhosa, danada, inteligente... continue me surpreendendo e me deixando boba com suas gracinhas.

Eu te amo Filha.... Feliz 2 aninhos...

Obs: Fotos das festinhas logo mais =))

1 Entenderam...:

Natália Toledo disse...

Haaa que linda!!!Parabéns e muitas felicidades para a princesa!!!
Feliz dia das mães!!!
bjuuus