domingo, 11 de abril de 2010

Me Falta tempo !!!

Oieeee....

Nossa mais de 1 mês sem postar, eu não esqueci do blog não... é pq a vida anda bem, corrida mesmo...
Durante o mês que passou, Soph ficou “N” vezes dodói.. porem nos adaptamos perfeitamente a nossa rotina... Já faz 2 meses que estou trabalhando e amando !!!
Sophia ama a escolinha e tds os dias me conta coisas novas, canta musiquinhas, está mais faladeira do que nunca... Não chora mais para ir na perua, pelo contrario vai toda sorridente... Mas fico muita dó... esses dias tem sido bem frios de manha, eu agasalho muito, coloco tokinha e lá vai a Sophia pra escolinha !!!
Em menos de um mês será o niver da minha fofuxa... na escolinha será o tema minie e mickey e em casa o tema backyardigans, claro... ela ama esses bichinhos...
Pra festinha aki em casa algumas coisas já adiantei... lembrancinhas dos adultos, forminhas de doces, cone de guloseimas, convites, toalha de mesa... Como agora estou trabalhando q nem loka, preciso adiantar de fim de semana neh !!! Nem acredito que em menos de um mês minha bebezinha vai fazer 2 anos... tão esperta e inteligente e birrenta !!!
Nossa como Sophia anda birrenta... ela acha que tudo se ganha no grito... ela grita e força o choro... nossa isso me sobe o sangue... mas a gente tenta fazer td da melhor forma... mas é muito difícil...

Depois eu volto com mais novidades... vou adiantar um trampo p amanha !!!

Bjus...