terça-feira, 8 de dezembro de 2009

1 ano e 7 meses....

Quanto tempo de pura felicidade, minha gatinha cresce a cada dia que passa, me surpreende tanto... Fico até pasma com as coisas que me fala, sem nem mesmo eu ensinar... Anda enjoada por causa de dentes nascendo, mas mesmo é risonha e brincalhona... Parabéns Soph... Mamãe te ama d+... Vc é meu Tudo...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bem ! Obrigada

Oi Amores...
Td bem ???

Por aqui estamos ótimas... Tem tentas coisas para contar, nem sei se lembro de tudo hayhayhay... Vamos lá...

Ontem fomos levar a Sophia na consulta com o pediatra... Desde que ela completou 1 ano, levamos de 3 em 3 meses... então depois de 1 ano da Soph esse foi a segunda vez.
Para nossa Alegria, a gatinha está ótima... e com a garganta e os pulmões perfeitos... nossa como chora na hora de examinar hyahyahya. Está pesando 13,500 e 85 Cm... Logo ela me alcança... não é muito difícil já que puxou ao pai, que tem quase 2 metros de altura.
Soph também tomou vacina... Meningocócica C, em janeiro pretendo dar a de Pneumocócica... quanto mais protegina, melhor neh ;)
A Pequena também anda feliz esse dias, pois euzinha fui mandada embora do trampo... Sabe não to triste não... to preocupada, pois tem contas pra pagar e talz, mas to muito feliz pq sentia saudade de ficar o dia todo com a Sophia.
Já estou procurando, não quero ficar muito tempo parada... por enquanto fico cuidando da minha lindona e ela agradece =)

Por enquanto é isso...

Bjus... T+Tarde...