terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia - a -Dia e Sophia Faladeira

Olá Amores... Como foi o Feriado ???
O meu foi muito bom apesar de que tive que ir trabalhar...
Ah... Olha que legal... Mudei de horário de trabalho. Agora entra as 13:40 e saio as 20:00... Não mudou muito, mas mudei de setor, Fui para o setor de retenção. Essa semana faço treinamento das 17 as 23 e pelo que vi, parece ser suave =)

Sophia está cada dia mais linda e esperta vocês não tem noção... Ganhou Vários presentes, Desde Puccas, My Little Pony a Guitarra da Xuxa. Como ontem eu fui trabalhar ela ficou na casa do Edu... Ela adora ir pra lá, Bagunça e se diverte muito =))
Sophia está muito faladeira, tudo repete, está cheia de dentes e corre pra lá e pra cá. Muito Danada, sobe em cima de sofás e cadeiras sem a gente nem perceber.

Essa semana vou ver se marco oftalmo pra Sophia... Estavamos observando a Sophia e foi uma amiga da minha prima que disse... “Que fofa, ela é extrabica”... Legal... mais uma herança nada legal. Eu sou extrabica e não queria que a Soph fosse, apesar de que a dela é bem diferente da minha e dela tem como arrumar e a minha não...

Faz umas 3 semanas que comecei fazer academia... To gostando muitoooo... Claro que não perdi nenhum kilo ainda né, até porque eu tenho que fechar a boca... Vou Malhar umas 3, 4 vezes por semana, vamos ver se até o fim do ano temos alguns resultados.

Em falar em resultados, como eu queria ter dinheiro pra pagar logo minhas dividas, Acreditem ou não... Ah vocês já estão cansados de saber que sou consumista até dizer chega... Mas enfim... tenho alguns planos para o ano que vem... e queria terminar logo com essas dividas... mas fazer o que né.

Vamos ao Vocabulário Sophi’ es

Mamãe = Mamãe
Papai = Papai
Dudu = Eduardo ( papai )
Caia = Carla ( mamãe )
Xato = Xano ( gato da Vizinha )
Fo = Flor ( Nossa Totó )
Pocó = Cavalo ( Pocotó )
Phiphia = Sophia
Bobô = Vovô
BoBó = Vovó
Ane = Tayrone ( Backyardigans )
Pabio = Pablo
Guiti = Hello Kitty

Fora muitas outras palavra que ela fala do jeito dela... Eu coloco de pouquinho pra vocês verem a gatinha inteligente que tenho em casa !!!

Bjus
Até Logo...