domingo, 28 de junho de 2009

O Pão de Cada Dia...

Nossa... Quanto tempo né... Mas me perdoem pois agora sou uma pessoa Trabalhadora =P

“Trampo...”

Gente eu não sei se é porque eu fiquei muito tempo sem trabalhar fora... mas eu to adorandoooo trabalhar...
Lembra quando eu fui fazer entrevista no começo do ano ??? Não ??? Então, olha esse poste AQUI!
Vou explicar do começo... Esse mês eu fiz entrevista pra empresa que chama Atendo e eu ia trabalhar para atendimento dos clientes do Submarino.com. Passei na entrevista, entreguei a documentação e fui no primeiro dia de treinamento.. e foi nesse dia que a SPCOM me ligou, falando que as vagas que foram canceladas no inicio do ano foram reabertas e que estavam chamando as pessoa que tinham passado no processo seletivo para fazer mais um prova e iniciar o treinamento.
Então no dia seguinte eu fui de manha no treinamento da Atento e a Tarde fui na Seleção da SPCOM. Passei na SPCOM e decidi dar mais uma chance para a empresa... mas com medo que cancelassem a vaga novamente. Mas, ate agora tudo esta indo muito bem... entreguei a documentação e fui registrada no mesmo dia e peguei meu crachá no mesmo dia também e quando foi quinta passada comecei o treinamento...
To super bem lá... entendendo o treinamento, as pessoas são super legais, a empresa tem um bom ambiente para se trabalhar... sei que estou lá a alguns dias, mas tenho uma perspectiva muito boa da empresa... To bem Feliz, Obrigadaaaa !!! =)))

“Sophia”

Bom... Por enquanto dona Sophia não esta indo para escolinha... Porque em Julho a escolinha sai de férias... Pois é... Mesmo que se pagasse um valor a parte não tem jeito... então vamos colocar em agosto... pelo menos ate lá estou mais habituada com o trabalho.
Nesse tempo Soph vai ficar com a minha tia e vamos pagar um valor para olhar, porque cuidar de criança não é fácil... quem tem sabe como é.
Mas apesar dos pesares eu prefiro sim a escolinha, pois lá ela não vai atrapalhar ninguém e vai ter contato com mais crianças e aprendizados diferentes.
Estão Nascendo mais dentinhos, as presas de cima... mas dessa vez ela não ta tão enjoada... isso é muito bem né ???
Ela esta muito esperta, imita tudinho que a gente faz e agora come algumas coisas sozinha... Exemplo... Eu descasco a pêra, tiro as caroços e corto em quatro partes e dou um parte de cada vez pra ela... e ela pega e vai mordendo e mastigando.. uma gracinha e come inteirinha... Quando estamos comendo pipoca, eu tiro a parte do milho e coloco em uma vasilha só pra ela, e ela pega a pipoca uma de cada vez e vai comendo vendo tv... Fofa não ???
Sophia é bem preguiçosa, acho que puxou a mim... não quer andar, não sei se é medo ou puro comodismo, porque engatinha. Mas de uns dias pra cá ela vem ficando em pé sozinha sem perceber. As vezes ela ta apoiada no sofá e vê um brinquedo no chão... ela abaixa pega o brinquedo levanta e fica brincando em pé sem segurar em nada... e fica assim por um bom tempo, quando ela percebe que não ta segurando, ela cai de bunda ou segura rapidinho... hayhayah mas depois ela olha pra mim e dá risada... Mas cada anjinho tem seu tempo para evoluir em tudo...

“Mim”

Estou me sentindo ótima... Conseguir esse emprego levantou em partes minha auto-estima... Semana passada fui no cabeleireiro e sai de lá renovada, Unhas, Progressiva e cabelo novo... Fiz um tipo de coloração que chama mechas californianas... Adoro mudar a cor do meu cabelo...

“Fotos”

Vou deixar umas fotos da gente pra vocês...





Por enquanto é isso...

BjuMiLiga...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Saúde é o que Interessa... Os Resto Não tem Pressa !!!

Olá... Nossa gente que frio é esse que não passa neah ???
Como estão ??? Bem ??? Então Vamos ao que interessa...

“Sobre Mim”

Eu estou beeeem Melhor, me sinto muito bem... Minha otite esta quase curada ainda to tomando amoxilina, mas já estou ouvindo quase que nem antes, ainda to surdinha, mas já ta melhorando. Amanha, Quarta-feira eu começo no Emprego novo, ainda é treinamento, mas estou feliz porque com esse emprego tudo vai mudar pra melhor. E mesmo com esse emprego novo ainda estou recebendo encomendas de lembrancinhas personalizadas...
Depois que eu fiz o Banner da Festa da Sophia, algumas pessoas entraram em contato comigo pra fazer arte de lembrancinhas de imã de geladeira e convites de aniversário, eu adoro fazer esse tipo de coisa e não vou parar, então qualquer coisa me mandem e-mail ta ?
cahcarvalhinho@ hotmail.com
E sabe o que me deixa bem feliz ?? tudo bem que estou sonhando com algo que vai demorar e talz... mas eu vou poder fazer a festa de niver de 2 aninhos da Soph ano que vem. Ta eu sei que demora, mas vou fazer igual esse ano... e vou gastar sem medo porque vou planejar tudo antes... E o Melhor.. vai ser meu Dindin =)))

“Sobre a Soph”

Sophia Cada Dia mais Linda com sempre, Está melhor da otite dela também, tomou todos os remedinhos e está esbanjando Saúde agora!!!
Muito esperta minha filhota, imita tudo que a gente faz, e conversa muito do jeito dela né, mas algumas coisas são entendíveis. Come muito e come tudo, ainda bem que minha filha não é enjoada nesse sentido neah?!
Essa semana vou fazer a matricula lá na escolinha e a partir de segunda ela começa ir. Eu já estou mais conformada com a idéia da Soph na escolinha, sei que vai ser bom pra todos nós, peço muita ajuda aos céus pra ser bem forte, porque eu sou uma pamonha mesmo, mole que só.
Pior é que ela sabe que vai pra escolinha, desde sábado pra cá ela vem fazendo coisas que não fazia antes, esta muito manhosa, chorona, e brava, tudo ela fica brava e reclama... Joga as coisas no chão e faz cara feia... Mas estamos conversando com ela, mas o que não ajuda são as outras pessoas que não olham essamudança como uma coisa boa pra gente, isso me entristece bastante.

Não garanto que venho postar antes de domingo, Sábado tem festa de uma tia minha, com direito a fogueira e tudo mais, então eu volto com novidades e fotinhas, okz ???

Ótima semana pra vcs =)

Bju MeAguarda...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Que Dorzinha....

Oie...

Nossa to mals... mas vou tentar descrever algumas coisas que aconteceu...

“Emprego e Berçário Parte II”

Pois é minha gente eu vou começar a trabalhar... eu lembro que postei outro dia falando que tinha uma entrevista segunda-feira passada e foi nessa que eu passei... Começo na quarta-feira dia 17. Estou super feliz por isso... Vou ter meu dinheiro e tal... Mas aqui está o velho problema: Deixar a Sophia no Berçário. Ontem fui visitar um aqui perto de casa. Gostei do Lugar, muito mais do que o outro berçário que também visitei, esse é mais caro mas tem menos crianças e creio que cada um vai ter um pouco de atenção. O lugar de estimulação é super bem equipado e com as cadeirinhas de papa, o banheiro também bem limpinho. Gostei, mas só iremos colocar a pequena no mês de agosto, porque julho tem férias então não é tão vantajoso e vou ver com a minha tia se ela pode ficar até com a Soph. Creio que não vai haver problemas. Mas que dor que me da no Coração... so de pensar que vou ficar longe da minha filhota... eu já choro... mas tenho que ser forte... ai ai... Sophia te amo d+

“Dodois”

E depois de Sophia ter otite... quem teve foi eu. Nossa que horrível... eu ro surdinha da silva e a gripe me pegou de jeito... muita falta de ar, dor de cabeça... tah difícil... mas vamos levando né...

Depois eu posto mais coisas...

To super cansada...

Bju Mesara

sábado, 6 de junho de 2009

AAAAAtchim....

Olá ... Depois de alguns dias com gripe e ainda gripada resolvi postar...

“Emprego e Berçário”

Então né... De alguns dias pra eu venho fazendo algumas entrevistas, ainda não passei em nenhuma..;.. Inclusive eu fui fazer uma para recepcionista de uma escola de idiomas. Tenho que esperar eles ligarem... Essa é a pior parte... é uma ansiedade sem fim né... Bom quem já passou por isso sabe como é. Mas na Segunda se não me ligarem eu já tenho mais uma entrevista... Vamos ver no que vai dar.
E se eu começar a trabalhar eu preciso colocar a Sophia em um Berçário. Sofro Muito.
Fomos Visitar um ontem... O preço é bom, a estrutura é boa... tudo organizado, Mas da uma dor no coração de ver aqueles bebes.. Sim, eu sei que pra muitas mães é preciso, porque tem pessoas que não tem mesmo com quem deixar e tem que deixar em um berçário.
Assim, meu caso é meio complicado, porque eu não to naquele estado de “Eu to Passando Fome” e não to mesmo, eu quero trabalhar pra poder ter meu dinheiro e comprar as coisas pra Soph sem pensar no que vão dizer, porque vai ser meu dinheiro.
Ajudar a arrumar a casa, começar a construir os dois cômodos que faltam... Eu adoro a casa dos meus pais, mas, mais do que nunca (Tipo Faustão, Ô LOCO MEO), eu preciso da minha casa, do meu canto, do canto da minha família...
Eu posso ficar mais um ano com a Sophia em casa, ou escolher trabalhar... Mas pelo meu Bem e bem da Sophia eu prefiro trabalhar... é doloroso, mas necessário.

“Sophia”

Sophia agora esta muito bem obrigada... Essa semana, de quinta pra sexta feira +- uma da Madrugada ela acordou chorando e foi quando vomitou... depois isso logo ela dormiu e quando foi de manha logo após o mamá vomitou de novo e começou a febre... baixa de 38°, mas mesmo assim só Deus sabe como Sofro com isso... E eu percebia que sempre ela ficava jogando a cabeça pro lado esquerdo. Levei no pronto-socorro e lá me disse que era a garganta que tava irritada e passaram dramim para vômitos, dopirona para febre e azitromicina para a a garganta... Mesmo assim sexta de tarde liguei e marquei otorrino para hoje, Mamãe prevenida vale por 2 neah ?
O Medico Super gente fina conversou com a gente, examinou a pequena e disse que a garganta dela esta bem que o problema mesmo estava no ouvido esquerdo. ARÁ.
Suspeitei desde o principio!!!
Assim, ele falou pra continuar com a azitrominica por 5 dias e passou também um corticoide...
Como eu disse, agora ela está bem, sem febre, dor ou vomito e que Deus á conserve assim.
Ah ele disse que essa otite é Otite Média Secretora e não Crônica como o pediatra tinha me dito.
Eu gostei da explicação desse site... se quizer dah uma olhada =))

Otite Média Secretora

“O Frio”

Noooooooooooooooooooooooooossa, que frio é essa meu irmão !!! Eu até gosto de frio, mas não em execeso... Por isso povão, se agasalhem, não tomem gelado ( só se for breja =P ) e não andem descalço, okz ??? HiHiHi



Bom fim de Semana Amados...

Bjo MeAgasalha !!!